Topo

J-Lo se declara para namorado e é a pessoa mais apaixonada do showbizz

Jennifer Lopez na capa da Hola! - Divulgação
Jennifer Lopez na capa da Hola! Imagem: Divulgação

Do UOL

13/09/2017 15h14

"Estou em um lindo relacionamento. E sinto que é a primeira vez, creio que em toda a minha vida, que posso dizer isso". Foi com essa declaração que Jennifer Lopez comentou seu namoro com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez em entrevista à revista "Hola!". O casal é um dos mais fofos e descolados da atualidade e se derretem em fotos e carinhos nas redes sociais.

Jennifer Lopez e o namorado, Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e o namorado, Alex Rodriguez
Imagem: Reprodução/Instagram

Casada duas vezes, uma com o bailarino Cris Judd e outra com o cantor Marc Anthony, J-Lo também teve relacionamentos com o rapper Puff Daddy e com o ator Ben Affleck.

"Não quer dizer que não tenha tido outros relacionamentos bonitos ou que não havia amor. Mas esta é a primeira em que ambos fazemos o melhor para o outro. Nos completamos muito. Isso é amor puro e real. Esse desejo de apoiar a outra pessoa e que isso te faça feliz. Existe um desprendimento, um amor incondicional nesta relação que a faz realmente bonita, diferente e saudável", diz

A cantora e atriz diz que está em uma fase dourada da sua vida: "Sou melhor como pessoa, filha, mãe, amiga e namorada", disse. E as frases apaixonadas não param por aí. "Amo cantar em espanhol porque é mais romântico", declara.

Alguma dúvida que ela está BEM apaixonada?