Mais selvagem e até profundo: 6 ideias para inovar no 'papai e mamãe'

Você sabia que a tradicional posição do homem sobre a mulher recebeu o apelido de "papai e mamãe" porque é a que torna mais fácil a penetração da vagina pelo pênis?

Dessa forma, as chances de uma gravidez aumentariam. Essa ideia, é claro, vem de tempos antigos, em que o único objetivo do sexo era a reprodução.

O fato é que a variação é mesmo a mais adotada, mas há muitas opções para aprimorá-la. Que tal algumas dicas?

Veja 6 maneiras de tornar o "papai e mamãe" mais...

... estimulante

Como a maior parte dos orgasmos femininos acontece via estimulação clitoriana, uma boa ideia é a mulher usar durante o sexo uma calcinha com bullet vibratório. A penetração pode acontecer normalmente, mas o prazer feminino duplica com a movimentação no clitóris.

... profundo (literalmente!)

Em vez de manter as coxas abertas e os joelhos dobrados, a mulher pode esticar as pernas e deixá-las bem fechadas. Esse truque dá ao homem a impressão de que o pênis é agarrado com mais força pela vagina e, para ela, a sensação de uma penetração mais funda e vigorosa, com altas probabilidades de estímulo no ponto G.

... selvagem

Em vez de fecharem os olhos, os dois podem fazer contato visual e, assim, tornar a experiência mais quente. O "papai e mamãe" também é uma boa hora pra mandar ver no sexo verbal e falar muita sacanagem, com direito até a alguns palavrões. E, por último, um pode tentar pegar o cabelo ou o bumbum do outro de um modo mais intenso.

Continua após a publicidade

... criativa

Já que a posição é a mais tradicional de todas, que tal inovar no cenário? Criar um clima com velas, ir para o tapete da sala, subir na mesa da cozinha ou deitar no piso do banheiro, sob o chuveiro, dão uma nova cara ao básico de sempre.

... excitante

Inovar em uma posição que é um clássico não é uma tarefa fácil. Mas, como tudo que é bom pode ser melhorado, que tal colocar um travesseiro ou almofada sob os quadris da mulher? Basta um pouquinho só de elevação para aumentar o atrito e modificar o ângulo da penetração, proporcionando ainda mais prazer.

... sensual

O casal pode também aplicar nas zonas erógenas um gel corporal com aquecimento ou efeito vibratório! Para as mulheres, outra opção são as hot balls: bolinhas para introdução na vagina que, ao derreterem, ficam bem quentinhas. Como a posição é confortável, fica mais fácil deixar o sexo fluir enquanto os dois conseguem se concentrar nas sensações produzidas pelos produtos.

Continua após a publicidade

Fontes:

  • Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR)
  • Tatiana Presser, psicóloga, sexóloga e autora do livro "Vem Transar Comigo" (Ed. Rocco)

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes