Sexo

'Papai e mamãe': confira 6 ideias para deixar essa posição mais quente

iStock
Imagem: iStock

Heloísa Noronha

Colaboração com o UOL

14/09/2017 04h00

Você sabia que a tradicional posição do homem sobre a mulher recebeu o apelido de "papai e mamãe" porque é a que torna mais fácil a penetração da vagina pelo pênis? Dessa forma, as chances de uma gravidez aumentariam. Essa ideia, é claro, vem de tempos antigos, em que o único objetivo do sexo era a reprodução, nunca o prazer. O fato é que a variação é mesmo a mais adotada -- mas não é porque se trata de um clássico que não pode ter alterações que possam aprimorá-la. Que tal algumas dicas? Veja 6 maneiras de tornar o "papai e mamãe" mais...

... estimulante

Como a maior parte dos orgasmos femininos acontece via estimulação clitoriana, uma boa ideia é a mulher usar durante o sexo uma calcinha com bullet vibratório. A penetração pode acontecer normalmente, mas o prazer feminino duplica com a movimentação no clitóris.

... profundo (literalmente!)

Em vez de manter as coxas abertas e os joelhos dobrados, a mulher pode esticar as pernas e deixá-las bem fechadas. Esse truque dá ao homem a impressão de que o pênis é agarrado com mais força pela vagina e, para ela, a sensação de uma penetração mais funda e vigorosa, com altas probabilidades de estímulo no ponto G.

... selvagem

Em vez de fecharem os olhos, os dois podem fazer contato visual e, assim, tornar a experiência mais quente. O "papai e mamãe" também é uma boa hora para mandar ver no sexo verbal e falar muita sacanagem, com direito até a alguns palavrões. E, por último, um pode tentar pegar o cabelo ou o bumbum do outro de um modo mais intenso.

... criativa

Já que a posição é a mais tradicional de todas, que tal inovar no cenário? Criar um clima com velas, ir para o tapete da sala, subir na mesa da cozinha ou deitar no piso do banheiro, sob o chuveiro, dão uma nova cara ao básico de sempre.

... excitante

Inovar em uma posição que é um clássico não é uma tarefa fácil. Mas, como tudo que é bom pode ser melhorado, que tal colocar um travesseiro ou almofada sob os quadris da mulher? Basta um pouquinho só de elevação para aumentar o atrito e modificar o ângulo da penetração, proporcionando ainda mais prazer.

... sensual

O casal pode também aplicar nas zonas erógenas um gel corporal com aquecimento ou efeito vibratório! Para as mulheres, outra opção são as hot balls: bolinhas para introdução na vagina que, ao derreterem, ficam bem quentinhas. Como a posição é confortável, fica mais fácil deixar o sexo fluir enquanto os dois conseguem se concentrar nas sensações produzidas pelos produtos.

 

 

Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR), e Tatiana Presser, psicóloga, sexóloga e autora do livro “Vem Transar Comigo” (Ed. Rocco)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
Redação
do UOL
Comportamento
do UOL
Redação
Redação
Comportamento
Comportamento
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Comportamento
BBC
do UOL
Redação
Topo