Topo

Carol Dieckmann revela as 5 descobertas que fez morando em Miami

Carolina Dieckmann - Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann Imagem: Reprodução Instagram

Daniela Carasco

do UOL, em São Paulo

15/09/2017 04h00

Há pouco mais de um ano, Carolina Dieckmann, que completa 39 anos neste sábado (16), se mudou com o marido Tiago Worcman e com o filho caçula José, 10, para Miami, nos EUA. O motivo foi uma proposta de trabalho recebida por Tiago, com quem ela está casada há dez anos, e a decisão de acompanhá-lo tem a ver com o apoio mútuo que dita as regras na relação do casal. Carol já declarou algumas vezes que o parceiro sempre apoiou sua carreira e, agora, era a hora de retribuir. "Foi um movimento de amor pelo meu marido e pela minha família", declarou ao Vídeo Show.

No Brasil, a atriz só tem desembarcado para compromissos profissionais. Entre um clique e outro da nova campanha do Grupo Sobrancelhas Design, do qual é garota-propaganda, Carol revelou as cinco descobertas da vida lá fora. Confira:

1. "Meu novo restaurante preferido"

 

Uma publicação compartilhada por Ofa Restaurant (@ofa_restaurant)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

"Adoro farofa e as desse restaurante estão entre as melhores que já comi na vida! Sempre peço o bobó de vegetais junto", conta. Novo na cidade, o restaurante localizado no Sunset Harbor é badalado por conta de seu cardápio brasileiro com requinte da gastronomia contemporânea.

2. "Uma saudade inusitada"

 

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

"Sinto muita falta dos meus amigos. Por isso, ligo com frequência. Além deles, tem uma outra coisa que me dá muita saudade: pão francês. Em Miami tem pães deliciosos, mas não são iguais. Ah, e da minha playlist não saem as novas músicas dos Tribalistas."

3. "Fãs (literalmente) do outro lado do mundo"

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

"Claro que não dá para comparar a quantidade de pessoas que me reconhecem nas ruas de Miami com as do Brasil. Só que como as novelas brasileiras são vistas no mundo todo, acaba acontecendo de estrangeiros me pararem. Sou muito reconhecida pelos russos, por exemplo. Mas, no geral, lá eu observo mais do que sou observada."

4. "Uma sensação de segurança inexplicável"

 

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

"Já tinha ido muitas vezes a Miami, antes de me mudar para lá. Então, não houve uma grande surpresa quando cheguei. Nunca imaginei, porém, que a sensação de segurança pudesse me trazer tanta tranquilidade.” Ainda assim, Carol garante que seu amor pelo Brasil não mudou. “Continuo amando meu país com todas as suas dificuldades"

5. Pequenas mudanças de estilo

 

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Adepta de um estilo confortável, Carol pode explorá-lo ainda mais em Miami. “Não uso mais carro, só bicicleta e adoro”, contou. A prática, inclusive, contribui para a beleza da atriz, que confessa ter poucos hábitos: “Uso apenas um sérum nanotecnológico no rosto”. O produto ajuda no controle da acne e das linhas de expressão.