Topo

Débora Nascimento posta foto nua com José Loreto. Veja mais casais quentes

Do UOL

25/09/2017 11h17

A atriz Débora Nascimento não economizou na sensualidade ao postar, neste domingo (24), uma foto dela com o marido - o ator José Loreto - nus e juntinhos clicada por Mario Testino. Os seguidores se dividiram em quem apoia e quem critica a atitude da artista.

 

Porém, não é a primeira vez que o casal global mostra que o casamento vai bem quente, obrigado.

 

Débora e Loreto também não são o primeiro a deixar as redes sociais pegando fogo com cliques quentes. Relembre mais cinco:

Chay Suede e Laura Neiva

O casal já publicou algumas fotos bem quentes em suas redes sociais. As que mais fizeram sucesso entre os fãs foi a de um ensaio para a Revista Trip, em junho deste ano.

Pedro Scooby e Luana Piovani

O surfista não se cansa de mostrar momentos sexy com a esposa. Em um deles, é possível ver só as coxas de Luana em um banho de banheira a dois.

 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Quentes e fitness, os dois já fizeram verdadeiras acrobacias para uma campanha de lingerie postada pela musa pelo Dia dos Namorados.

Sheila Mello e "Xuxa" Scherer

A ex-dançarina do Tchan e o ex-nadador também aproveitaram uma campanha de lingerie para mostrar todo aquele clima de "hoje tem".

Sabrina Sato e Duda Nagle

E não precisa de nudez para mostrar que o relacionamento está indo bem entre quatro paredes. O ator e a apresentadora aproveitam até uma aula de ioga para sensualizar.

 

Kim Kardashian e Kanye West

Esse "fogo a dois" não é só dos casais brasileiros. A socialite e o rapper já surgiram em alguns cliques ousados pelas redes sociais. Nesta foto, os rostos bastam para mostrar o que está rolando...