Topo

Casal americano conta como atinge orgasmos que duram 18 horas

Scott e Melanie McClure contaram sobre suas experiências com o sexo tântrico - Reprodução/Facebook
Scott e Melanie McClure contaram sobre suas experiências com o sexo tântrico Imagem: Reprodução/Facebook

do UOL, em São Paulo

05/10/2017 11h34

Já imaginou um prazer sexual tão intenso que pode durar quase um dia inteiro?

Pois os americanos Scott e Melanie McClure, casados há 8 anos e praticantes do sexo tântrico, afirmam que seus orgasmos duram até 18 horas!

Em uma entrevista ao programa "This Morning", o marido explicou um pouco da prática aos apresentadores Holly Willoughby e Phllip Scofi. "Uma das chaves [para o prazer] que as pessoas não entendem é que o orgasmo é diferente da sensação de 'alívio' que vem com o clímax. Quando você é capaz de separar essas coisas, em vez de seguir a trajetória tradicional em que você se excita, sente prazer e vai dormir, você se torna capaz de ter uma experiência duradoura que leva a múltiplos orgasmos".

"[O prazer] é muito mais poderoso e mais intenso. É uma experiência de corpo inteiro. Você consegue ter um orgasmo completamente arrebatador e satisfatório que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que você já fez antes, sem o alívio tradicional e a aquela drenagem de energia. Para fazer este tipo de coisa, você tem que estar aberto e conectado com as suas emoções, seus sentimentos e precisa canalizar isso para sentir a energia se movimentando ao longo de todo o seu corpo. É o que faz [deste tipo de sexo] também uma prática espiritual", concluiu Scott.

A apresentadora ainda comentou com Melanie: "vocês devem deixar os vizinhos loucos!". E ela brincou: "Estamos chocados que eles ainda não chamaram a polícia!". Ao jornal britânico "Daily Mail", os dois já relataram que conseguem ter orgasmos somente se abraçando. 

O sexo tântrico é uma prática hindu de mais de 5 mil anos que tem como objetivo a movimentação e expansão de energia durante a transa. Junto, o casal McClure coordena o projeto "Ecstatic Hearts", com aulas que ensinam o público "a usar sua energia sexual e atingir novos níveis de consciência", segundo a página no Facebook.