Comportamento

Casal americano conta como atinge orgasmos que duram 18 horas

Reprodução/Facebook
Scott e Melanie McClure contaram sobre suas experiências com o sexo tântrico Imagem: Reprodução/Facebook

do UOL, em São Paulo

05/10/2017 11h34

Já imaginou um prazer sexual tão intenso que pode durar quase um dia inteiro?

Pois os americanos Scott e Melanie McClure, casados há 8 anos e praticantes do sexo tântrico, afirmam que seus orgasmos duram até 18 horas!

Em uma entrevista ao programa "This Morning", o marido explicou um pouco da prática aos apresentadores Holly Willoughby e Phllip Scofi. "Uma das chaves [para o prazer] que as pessoas não entendem é que o orgasmo é diferente da sensação de 'alívio' que vem com o clímax. Quando você é capaz de separar essas coisas, em vez de seguir a trajetória tradicional em que você se excita, sente prazer e vai dormir, você se torna capaz de ter uma experiência duradoura que leva a múltiplos orgasmos".

"[O prazer] é muito mais poderoso e mais intenso. É uma experiência de corpo inteiro. Você consegue ter um orgasmo completamente arrebatador e satisfatório que é muito mais poderosos do que qualquer coisa que você já fez antes, sem o alívio tradicional e a aquela drenagem de energia. Para fazer este tipo de coisa, você tem que estar aberto e conectado com as suas emoções, seus sentimentos e precisa canalizar isso para sentir a energia se movimentando ao longo de todo o seu corpo. É o que faz [deste tipo de sexo] também uma prática espiritual", concluiu Scott.

A apresentadora ainda comentou com Melanie: "vocês devem deixar os vizinhos loucos!". E ela brincou: "Estamos chocados que eles ainda não chamaram a polícia!". Ao jornal britânico "Daily Mail", os dois já relataram que conseguem ter orgasmos somente se abraçando. 

O sexo tântrico é uma prática hindu de mais de 5 mil anos que tem como objetivo a movimentação e expansão de energia durante a transa. Junto, o casal McClure coordena o projeto "Ecstatic Hearts", com aulas que ensinam o público "a usar sua energia sexual e atingir novos níveis de consciência", segundo a página no Facebook. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
BBC
Redação
Redação
BBC
Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
do UOL
BBC
AFP
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo