Topo

Kim Kardashian diz que selfie é coisa do passado

Kim Kardashian ? Maiô branco com "underboob" - Reprodução/Instagram/kimkardashian
Kim Kardashian ? Maiô branco com "underboob" Imagem: Reprodução/Instagram/kimkardashian

do UOL, em São Paulo

11/10/2017 15h59

Kim Kardashian já quebrou a internet vezes suficientes para uma vida inteira, mas sua última declaração pode ter tornado nossas redes sociais virtualmente obsoletas.

Veja também

A empresária, que já defendeu que faria selfies nua até o fim dos tempos e lançou um livro de 448 páginas só com este tipo de retrato (chamado apropriadamente de "Selfish", ou seja, "egoísta" em inglês), não acredita que tirar fotos de si mesma tenha mais tanta graça. 

Kim fez a declaração enquanto brincava de "Would You Rather?" — um jogo no qual você tem que escolher entre duas situações difíceis — com a irmã Khloé durante um episódio de "Keeping Up With the Kardashians". Quando a caçula pediu a Kim que escolhesse entre nunca postar uma selfie novamente ou nunca mais fazer um Snapchat, a mãe de North e Saint surpreendeu e escolheu a primeira opção.

"Eu preferiria nunca ser capaz de postar uma selfie de novo. Eu sinto como se selfie fosse uma coisa de anos atrás", respondeu.

Apesar de ser recheado de fotos suas, o perfil de Kim pode mesmo indicar uma nova tendência. Ao menos para ela. Sua última selfie foi clicada há três meses.