Topo

Fergie diz que queria ter ficado casada para sempre e se emociona na TV

Fergie e o ator Josh Duhamel - Frame
Fergie e o ator Josh Duhamel Imagem: Frame

Do UOL

24/10/2017 14h44

Separada desde setembro, a cantora Fergie parece não ter se acostumado com a ideia de não ter mais o ator Josh Duhamel como seu marido. Em um programa de TV, a artista contou como começou o relacionamento e revelou que achava que seria "para sempre".

Veja também

Em entrevista à apresentadora Wendy Williams, Fergie lembrou que antes do casamento - em 2009 - foram cinco anos de namoro e que eles se conheceram porque Josh pediu que seus assessores entrassem em contato com os dela.

Fergie se emociona em programa de TV - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Fergie se emociona em programa de TV
Imagem: Reprodução/YouTube

Em certo momento, Fergie segura as lágrimas para dizer que ainda ama o ex: “Ele é o pai do meu filho”. Ela e o ator são pais de Axl, de quatro anos.

Calma, Fergie

Os fãs, claro, ficaram preocupados com a cantora, mas a gente tem algumas dicas para ela e para quem mais estiver passando por uma separação recente conseguir contornar melhor as dores deste momento.

Um passo a passo pode dar aquela luz na hora de saber o que fazer com a recente solteirice e relatos de pessoas na mesma situação também mostram que a fase não é nenhum bicho de sete cabeças e pode ficar divertida rapidinho.

E apesar de ser triste ver um casal famoso se separar, não vale achar que dá para ser "infeliz para sempre".