Comportamento

Evangélico, coroa, servidor público: tem site de paquera para todo perfil

Getty Images
Existe um site de paquera para cada perfil de pessoa Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

30/10/2017 04h00

Será mesmo que os opostos se atraem? Se depender de alguns sites de paquera, a resposta é: nem sempre. Voltados a públicos segmentados, eles têm como objetivo facilitar encontros românticos entre funcionários públicos, pessoas maduras, evangélicos e até entre quem busca encontros extraconjugais – com uma dose de polêmica.

Namoro estável

Dedicado a funcionários públicos, pensionistas e pessoas que exercem cargos de confiança, a oferta é semelhante à de um portal de servidor. A diferença está no serviço prestado: este ajuda a encontrar amigos ou companheiros na área. Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento do cargo. Federal, Estadual, Municipal ou não concursado: qual é a sua turma?

Divino amor

Com mais de 6 mil relatos por ano de relacionamentos bem-sucedidos, o site encurta a distância entre evangélicos interessados em um “amor cristão para a vida toda”. Além de encontrar um parceiro ou parceira, é possível ainda pedir conselhos amorosos ao Pastor Antônio Júnior, consultor da ferramenta.

Coroa metade

Tem mais de 40 anos e está à procura de um relacionamento sério com alguém da mesma faixa etária? A promessa do Coroa metade é te oferecer uma série de pretendentes que já “não tem tempo a perder com encontros sem sentido”. Relatos publicados de tempos em tempos provam que o final feliz, nesse caso, é super possível!

Second love

Para quem acredita que paquerar não seja só para pessoas solteiras, o site reúne mais de 500 mil interessados em encontros extraconjugais. Entre os depoimentos dos usuários, há quem diga que o casamento tenha reacendido após a experiência. Já outros participantes revelam ter descoberto uma nova paixão.

Amor de peso

Quem tem IMC acima de 29 é mais do que bem-vindo. Mas o número não é um limitador. O site aceita tanto pessoas que estão com sobrepeso, quanto quem deseja se relacionar com elas. Por isso, não há restrições na hora de fazer o cadastro. O que se oferece é um espaço virtual onde ambos os perfis possam se cruzar e, quem sabe, partir para um encontro real.

Amor normal

“Ser diferente é normal”: é assim que se apresenta o primeiro site de relacionamentos voltados a pessoas com deficiência. A proposta é reunir cadeirantes, autistas, pessoas com síndrome de Down ou paralisia que queiram se relacionar entre si.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
do UOL
BBC
AFP
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo