Topo

Jovem revela verdade sobre fotos virais de "meta de relacionamento"

Juliana Simon

Do UOL

02/11/2017 15h49

Surfar de mãos dadas, beijos e romantismo no ar. Para as mais de 2 mil muitas pessoas que retuitaram e 5 mil que curtiram um post do perfil @alea7orio,‏ isso seria a tal "meta de relacionamento". A história por trás das fotos, no entanto, não são exemplo de um relacionamento perfeito, como revela a "personagem" delas, Bárbara Catharine.

Veja também

Tweet Aleatorio - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Em seu Twitter, a jovem de 18 anos disse que o garoto - seu ex-namorado desde março - a traía. Em entrevista ao UOL ela conta que o relacionamento durou dois anos, mas que só descobriu as traições cinco meses após o término. "Até então eu conseguia lembrar do nosso relacionamento como algo bom na minha vida", conta a estudante de jornalismo da Universidade Federal do Espírito Santo.

Tweet Bárbara Catharine - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Sobre as fotos, acredita que foram copiadas de seu Instagram ou Tumbrl e que soube por duas amigas que as imagens tinham viralizado. "Fiquei pensando que isso não pode ser meta de relacionamento das pessoas", disse.

Bárbara Catharine - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal
Acusada de expor seu ex, Bárbara diz que a questão vai muito além de sua história: "Fiz nada além de esclarecer a verdade. Você não pode querer viver ou ter algo que outras pessoas têm só porque tiraram fotos bonitas. Você tem que buscar sua felicidade e parar de querer a dos outros. Construa sua própria meta de relacionamento", diz.

Hoje solteira, Bárbara conta que seu desejo em um novo namoro é alguém que a respeite. "Que sabia me valorizar de verdade como mulher e como namorada", conclui.