Comportamento

#TransasRuins: 4 histórias de encontros que pioraram durante o sexo

iStock
Você tem histórias de #transasruins? Conta pra gente nos comentários! Imagem: iStock

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 20h32

Dos mesmos criadores do #dateruim, vem aí as #transasruins. Ok, não sabemos se isso é verdade, mas pelo menos é na mesma rede social, tá? Novo dia, nova hashtag para os usuários do Twitter compartilharem suas histórias. A bola da vez é contar por aí suas piores transas, e o assunto rendeu tanto que virou trending por lá. Afinal, quem nunca, né?

Pode acontecer logo de primeira

Vocês podem ser interrompidos na hora H

Ou ainda ir parar no pronto socorro

Leia também

Que fase, né? Mas como os 280 caracteres da rede social não são suficientes para alimentar nossa curiosidade - nem nossas risadas! - fomos atrás de 4 mulheres que nos contaram as suas próprias transas ruins.

#TRANSASRUINS2
Imagem: Reprodução/Tumbrl

"Estava saindo há quase seis meses com o Felipe* e ele estava bem apaixonado, mas eu nem tanto. Um dia resolvi terminar e ele começou a chorar. Fiquei totalmente sem reação e sem saber como lidar com as lágrimas, então decidi começar a chupar pra ver se ele se acalmava. Bom, posso dizer que ele gozou chorando"

Leila*, 30 anos, São Paulo

#transasruins3
Imagem: Reprodução/Tumbrl

"Namorei com o Matheus quando tinha 14 anos, foi meu primeiro namoradinho. Ficamos juntos por um ano, mas na época nem transávamos ainda. Eis que, em 2015, nos reencontramos e ele super fofo comigo, ainda sabia meu telefone de cor, e aí voltamos a nos falar. Um dia combinamos de sair e eu pensei: vou dar pra ele! Ele me buscou em casa e me levou para a dele – que era longe pra porra. Chegamos lá e ficamos nos beijando e tal, aí quando ele tirou o pinto pra fora, percebi que ERA IGUALZINHO A UM DEDO! Nem entrava, de tão fino que era. Eu só pensava que queria MUITO ir embora, mas tinha marcado de dormir lá, ia ficar chato. Aí transei, né? Ele gozou em 3 minutos, ainda bem. Nós dormimos e no outro dia de manhã ele queria mais! Aí eu inventei uma desculpa e dei meu jeito de ir embora, porque claramente não ia rolar. Hoje ele casou e tem uma filha"

Vanessa*, 22 anos, Belo Horizonte

#transasruins4
Imagem: Reprodução/Tumblr

"Eu e meu ex-namorado estávamos no ‘bem bom’ quando eu resolvi ir por cima. Estava bem empolgada e, de repente, senti uma coisa quente no meu nariz. Quando olhei, tinha sangue pingando em tudo, inclusive no rosto dele! Tentei ser rápida, peguei um papel que tinha na cômoda e evitei uma cena de filme de terror. Comecei a rir e limpar a cara dele ao mesmo tempo. Depois continuamos como se nada tivesse acontecido, rs. A sorte é que tínhamos intimidade, senão eu ia morrer de vergonha! Ah, meu nariz sangra demais quando o tempo fica seco, então sempre rolam uns micos assim"

Laura*, 25 anos, São Paulo

#transasruins1
Imagem: Reprodução/Tumbrl

"Conhecia o Bruno* há anos, estudamos juntos no colégio. Anos depois nos reencontramos numa festa e ficamos. Depois de lá fomos pra minha casa e deixamos as coisas rolarem. Estava tudo muito bem, obrigada, até que, no meio do negócio, comigo de costas, ele decidiu trocar de posição e me virar de frente. Só que estávamos bem na pontinha da cama e, quando ele fez o movimento, acabamos caindo no chão! Eu estatelei minha cabeça no piso e ele caiu em cima de mim. Pra ajudar, ainda quebramos o pé da cama! Depois dessa fomos até o fim, né?"

Bruna*, 28 anos, Rio de Janeiro

*Os nomes foram trocados a pedido das entrevistadas

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Blog do Fred Mattos
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
do UOL
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Opiniões Estilo
Redação
Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
BBC
Redação
BBC
BBC
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
Blog da Morango
do UOL
Redação
Topo