Comportamento

Você sabia que esses famosos são adeptos de relacionamentos abertos?

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

09/11/2017 04h00

Essas celebridades optaram por experimentar uma forma mais livre de conduzir suas relações, sem se importarem com normas, convenções e conceitos como fidelidade.

Veja também

Getty Images
Imagem: Getty Images
Will Smith e Jada Smith

Estão juntos há 20 anos e formam um dos relacionamentos abertos mais comentados de Hollywood. Numa entrevista ao jornal “Huffington Post”, Jada, que também é atriz, afirmou que o marido pode fazer o que bem entender, desde que consiga se olhar no espelho e se sentir bem. "Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. E isso vale para nós dois na relação”, explicou. Incomodada com o furor que sua declaração causou, Jada usou o Facebook para desabafar que existem coisas mais importantes a serem discutidas do que o fato de ela ter ou não um casamento aberto. "Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro. Isso não significa que temos uma relação aberta... Significa que temos uma relação crescida", escreveu, sem confirmar nem desmentir nada.

 

Reprodução/Instagram @pink
Imagem: Reprodução/Instagram @pink
Pink e Carey Hart

Entre as idas e vindas típicas de um romance tumultuado, os dois estão juntos desde 2001 e são pais de Willow, de seis anos. A cantora e o piloto de motorcross optaram por uma relação aberta para tentar lidar melhor com os problemas do casamento. Sem perguntas, sem sofrimento.

 

 

Getty Images
Imagem: Getty Images
Ethan Hawke e Ryan Shawhughes

Após se separar da atriz Uma Thurman, Ethan se casou com Ryan, ex-babá de seus filhos. Os dois estão juntos desde 2008 e tiveram dois filhos. O ator já contou mais de uma vez à imprebsa que considera a fidelidade sexual uma coisa "infantil" e "ultrapassada" e garantiu que encontrou na relação aberta um jeito melhor de viver. "Ninguém pode definir o que acontece", costuma dizer.

 

Tilda Swinton e John Byrne

Segundo a atriz escocesa, ela e o dramaturgo, com quem teve filhos gêmeos, viveram um relacionamento aberto por quase vinte anos. Durante um período, ela teve uma relação mais sólida com o pintor alemão Sandro Kopp, com quem passou a morar depois que se separou de Byrne. Os três, de comum acordo, chegaram a passar férias juntos, mas após um tempo Bryne passou a negar o casamento aberto à imprensa.

Reprodução/UOL/Caras/Getty Images
Imagem: Reprodução/UOL/Caras/Getty Images
Megan Fox e Brian Austin Green

A musa do filme "Transformers" e o astro do seriado dos anos 1990 "Beverly Hills, 90210" viveram um romance do tipo ioiô entre 2009 e 2016 e tiveram três filhos. Segundo notícias de bastidor de Hollywood, durante um tempo experimentaram viver uma relação aberta com uma regra curiosa: só Megan podia se envolver com outras pessoas.

 

 

Getty Images
Imagem: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Antes de se divorciarem, em 2014, a atriz e o líder da banda Coldplay tentaram salvar o casamento partindo para uma relação aberta. A falta de conexão física e emocional, porém, conduziu o casamento ao fim. O casal ficou junto por 11 anos e teve dois filhos.

 

 

 

Pintereste
Imagem: Pintereste
Dolly Parton e Carl Dean

Madrinha de Miley Cyrus e uma das divas mais renomadas da música country norte-americana, Dolly é casada há 51 anos com o executivo Carl Dean, que não gosta muito de aparecer em público. Em entrevistas, a estrela já declarou que o segredo da convivência do casal é que um não precisa saber tudo da vida um do outro, principalmente em se tratando de traição. Dolly também já afirmou não se importar se o marido sai ou não com outras mulheres enquanto ela participa de turnês pelo mundo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
BBC
Redação
BBC
BBC
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
Blog da Morango
do UOL
Redação
Redação
BBC
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog da Ísis
Redação
Blog da Morango
Redação
BBC
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo