Sexo

Horóscopo: qual a especialidade de cada signo na cama?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

17/11/2017 04h00

Quer garantir bons momentos sexuais com Capricórnio, Escorpião ou Áries? Veja como aproveitar o que cada integrante do Zodíaco tem de melhor a oferecer entre quatro paredes.

Leia também:

Áries

Mandar é com esse signo: os nativos de Áries amam adotar uma pegada mais dominadora entre quatro paredes. Por terem o planeta Marte como regente, não gostam de ficar esperando as coisas acontecerem. Quando querem alguma coisa - ou alguém -, os arianos vão direto ao ponto e não têm o menor problema em dar o primeiro passo. Áries ainda aprecia ditar as regras na hora H, desde o local até a posição. É um signo que não gosta de mesmices, sendo cada momento único. Se você estiver procurando por um par envolvente, certamente Áries é uma opção difícil de esquecer.

Touro

É um signo altamente sensorial. Em palavras bem diretas, os taurinos são experts em preliminares. De gosto bem refinado e ligado aos prazeres da vida, Touro é do tipo que prepara o ambiente, com direito a lençóis, macios, velas perfumadas, luz intimista. E também se esforça para transformar as situações a dois em momentos inesquecíveis? Jantares românticos também são sua especialidade. Dê o seu melhor nas preliminares, vá conquistando o taurino por etapas. E na hora que isso acontecer, prepare-se para uma das melhores experiências da sua vida!

Gêmeos

Sexo verbal faz o estilo dos geminianos, que não têm pudor em expressar tudo (tudo mesmo!) o que sentem e pensam durante a transa. Eletrizantes e sagazes, eles adoram os momentos a dois, transformando-os em verdadeiros eventos. Tudo para Gêmeos é eletrizante e excitante. Experimente excitá-lo do jeito que ele curte, usando frases bem picantes na hora H. Opte por palavras que tenham a ver com o momento, faça joguinhos, crie histórias... Com certeza, o sexo vai ser bombástico!

Câncer

Nada de sexo selvagem com direito a gritaria e posições mirabolantes. Os cancerianos se destacam pela calma, pela suavidade e até por um toque de romantismo com que encaram o sexo e agem na cama. Não se engane, porém, achando que o signo é tedioso: homens e mulheres de Câncer são mestres na arte de encarar um bom papai-e-mamãe e sempre dão um jeito de driblar o convencionalismo com altas doses de empolgação e carícias certeiras. E mais: gostam de fazer tudo com calma, sem pressa nem hora para acabar.

Leão

Vibrantes e vaidosos, os leoninos são sedutores de carteirinha e adoram o jogo da conquista. Eles se preparam com muita antecedência quando sabem que vai rolar uma noite quente e, assim como Câncer, preferem curtir tudo no seu devido tempo, sem pressa. Para os nativos de Leão, sexo é um ritual: prepare-se, então, para transar em banheiras cheias de espuma com taças de champanhe geladinhas para tornar tudo ainda mais delicioso. Leão também gosta de variar as posições - e de se ver, em espelhos, praticando cada uma delas.

Virgem

Exigentes, os nativos de Virgem são pessoas bastante críticas, mas que merecem todos os votos de confiança do mundo. Também prezam pelo requinte, a começar pela exigência do local do momento íntimo (nada desorganizado e sujo, pelo amor).  Virginianos também gostam de usar as palavras ao seu favor, mas sem sacanagem. Também apostam em preliminares como o ponto de partida para uma noite incrível, mas querem que o par se empenhe tanto quanto eles. Conforme a intimidade aumenta, a performance também melhora.

Libra

O grande paquerador do zodíaco, Libra coleciona flertes por onde passa, afinal, é difícil não notar um libriano. Também possui uma pegada mais tradicional, podendo se soltar mais de vez em quando, mas só quando se sente mais próximo do par. Sua especialidade é investir na parte, digamos, estética do sexo: gosta de usar roupas íntimas bonitas e até luxuosas, lençóis de qualidade e cenários com um toque de mistério, onde possa dar vazão às suas fantasias.

Escorpião

A fama precede: sexo, realmente, é assunto onde o escorpiano é PhD. Envolventes, os nativos de Escorpião se entregam profundamente e por conta disso mesmo, têm o dom de serem inesquecíveis. Não há limites para um momento a dois com esse signo: o que você sugerir, ele vai topar. Fãs de fetiches e um toque de aventura e perigo no sexo, estão sempre dispostos a transar em lugares inusitados - principalmente naqueles em que correm o risco de um flagra.

Sagitário

Experimentar é a palavra-chave desse signo, que tem personalidade livre e aprecia tudo aquilo que não o prenda. Portanto, é comum ver Sagitário empolgado com as novidades do sex shop ou com listas de posições sexuais mirabolantes. Ele ama novidades e quer testar tudo o que puder. O que os sagitarianos mais gostam de fazer é curtir as coisas boas da vida, principalmente as que envolvem sexo; então, aproveite!

Capricórnio

Conservadores, são difíceis de mostrar o que sentem ou querem. A aparente frieza, no entanto, pode esconder um verdadeiro vulcão sexual. Mais do que ter uma especialidade x na cama, Capricórnio precisa se sentir estimulado para mostrar sua real natureza. Isso acontece com preliminares caprichadas e joguinhos de sedução com palavras dúbias e toques sutis, num efeito crescente. Quando bate o tesão, podem surpreender e mostrar seu lado selvagem, com direito até a trajes de couro e chicotes. O momento que antecede a transa é o seu termômetro, portanto, capriche!

Aquário

Originais e modernos, os aquarianos gostam de tudo aquilo não seja rotina ou tradicional. Não espere que um nativo de Aquário planeje uma linda noite de amor: com esse signo, o improviso dá o tom e por isso mesmo o efeito-surpresa é seu ponto alto. Pode rolar uma fantasia (literalmente, como uma roupinha sexy, ou apenas com palavras), gostam de uma pegada mais selvagem e, em alguns casos, algo mais ousado ainda, como um sexo tântrico, por exemplo. Motéis temáticos, onde podem dar vazão à sua imaginação fértil, também são uma boa pedida.

Peixes

Tidos como românticos e entregues a devaneios, os piscianos costumam enganar quem pensa que são quietinhos ou passivos, viu? A personalidade sonhadora, aliás, é um diferencial no que diz respeito à performance sexual: os nativos de Peixes amam inventar historinhas e enredos eróticos para apimentar a transa. E mais: são extremamente sedutores e sempre instigam o par a sair da zona de conforto e experimentar algo novo.

FONTEVivi Pettersen, astróloga da página do Facebook Astrológica

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
Redação
Mayumi Sato
Redação
Da Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Mayumi Sato
Redação
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Mayumi Sato
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Topo