Topo

'Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo', diz Luana Piovani

Luana Piovani - Reprodução/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/YouTube

do UOL, em São Paulo

19/11/2017 16h05

Sempre disposta a abrir o jogo sobre os mais variados assuntos, Luana Piovani decidiu responder a algumas perguntas quentes sobre sexo, em seu canal do Youtube.Os questionamentos foram feitos pelos fãs da atriz, que não se intimidou.

“Nunca teve nenhum boy que se recusou a fazer sexo comigo, meu amor”, disse ao ser questionada se algum rapaz havia se recusado a transar por falta de depilação. E emendou: “Eu também nunca me depilei. Uso aparelho de barbear.”

Veja também:

Em seguida, ela respondeu sobre o tempo máximo em que passou sem sexo. “Não sei muito bem responder a essa pergunta. Meu marido [Pedro Scooby] está longe e só tem a possibilidade de chegar em meados de dezembro. Vou ficar sem sexo durante três meses. Já está começando a fazer falta, está dando aquela saudade boa, que daqui a pouco até acho que vai ficar chata”, disse.

“Sempre tive relações que terminaram e eu virava a página em três segundos, estava pronta pra outra. E sempre acabei engatando um namoro no outro. Das poucas vezes que fiquei solteira, sempre achei sexo casual também ok, então acho que nunca fiquei muito tempo sem sexo. Só sei que, no momento, estou com uma saudade lascada do ‘bifão’.”

 

Os fãs ficaram curiosos também para saber se o sexo mudou depois do nascimento dos filhos. Ela garante que sim. “Não é só o ânimo. Muda tempo, lugar e jeito”, revela. “Sexo desse gostoso, de quando se é jovem, tem a ver com libido. Agora como é que você vai estar com ela incrivelmente pulsante com uma criança gritando, chorando?”

Por isso, ela aconselha reservar um tempinho só para o casal, em casa ou em viagens de “lua de mel”. Alheia a filmes pornográficos, que, segundo ela, são malfeitos, Luana prefere mais filmes sensuais, com cenas eróticas, para esquentar o clima. Ela cita “50 Tons de Cinza”, “para dar uma excitadinha”, e também alguns outros mais antigos: “Nove Semanas e Meia de Amor”, “Orquídea Selvagem” e “De Olhos Bem Fechados”. “Curto cenas boas de sexo”, finalizou.