Topo

Dani Souza se divide em aulas de russo e malhação na Ucrânia

Dani Souza posa com a professora de russo e o colega Lucas Dayrel - Reprodução/Instagram/dani_souza_
Dani Souza posa com a professora de russo e o colega Lucas Dayrel Imagem: Reprodução/Instagram/dani_souza_

Do UOL

23/11/2017 17h23

Nem só de compras e viagens vive Dani Souza! Morando na Ucrânia desde 2011, quando o marido, Dentinho assinou contrato com o time de futebol Shakhtar Donetsk, a modelo também tem se dedicado as aulas de russo. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a empresária mostrou que não é nada fácil aprender a língua de raiz indo-europeia, nem mesmo para dizer uma simples frase como - "Tomei café da manhã às 9 horas" ou conjugar um verbo.

Com mais dois companheiros brasileiros em sua sala, Dani conta com a paciência da professora que também fala inglês, além de se mostrar uma aluna dedicada. A esposa do jogador de futebol mostrou que não deixa de fazer a lição de casa e também cuida bem de seu material escolar.

Após a aula, Dani aproveitou para cuidar do corpo e mostrou algumas cenas dos seus exercícios físicos. Apesar de ter uma rotina atarefada, a empresária faz questão de passar um tempo com os filhos, seja em casa ou na rua, em alguma atividade ao ar livre - quando o tempo permite. Por conta do inverno rigoroso, a família fica mais reclusa durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Até por conta disso costumam passar as festas de fim de ano no Brasil.