Topo

Paula Fernandes fala sobre namoro: "Sou boa moça, mas não sou santa"

Paula Fernandes - AGNews
Paula Fernandes Imagem: AGNews

Carol Martins

do UOL, em São Paulo

28/11/2017 14h52

Solteira há um mês, Paula Fernandes percebeu o assédio masculino aumentar nas redes sociais, revelou em conversa com o UOL durante jantar beneficente do Instituto Ressoar e da TV Record em São Paulo, nesta segunda, 27.

"Reparei que [os homens] são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa”, disse a cantora. Questionada sobre o que seria “não ser santa”, ela esclareceu: “Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação”, completou rindo.

Veja também

Apesar de não estar a procura de um namorado, a cantora diz estar aberta a novas possibilidades. “Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa”.

E quais são os requisitos para o próximo namorado? "Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto”.

Dos longos relacionamentos que a cantora teve — e diz gostar — o último namoro, com o cantor Thiago Arancam, foi o mais curto: durou apenas quatro meses. "Infelizmente, nossa agenda não batia. Para não ter um sofrimento maior mais tarde, foi melhor assim. Mas somos amigos".

"Em todos os meus relacionamentos, aprendi demais", afirmou Paula. Mas, sobre o ex-noivo Henrique do Valle, que a traiu, foi direta: "Esse eu já apaguei", finalizou.