Comportamento

Sexo anal: 7 famosas que já revelaram o que pensam sobre a prática

Divulgação
Em entrevista à "Playboy", Sandy revelou que "é possível ter prazer anal" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 13h18

Sexo anal é um assunto tabu desde sempre. Tem quem goste e fale abertamente, quem não goste e assuma e ainda quem não fale sobre isso de jeito nenhum. Para as famosas não é diferente, certo? Abaixo, lembramos o que pensam 7 delas sobre a questão. De Sandy a Cleo Pires, confira!

Leia mais

Sandy

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

on

A frase "é possível ter prazer anal" ficou bem famosa na época que a revista "Playboy" divulgou trechos de sua entrevista com Sandy sobre assuntos polêmicos. Mas qual foi a resposta real da moça? 

"Playboy": Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy: Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

"Playboy": Uma minoria na qual você se inclui?
Sandy: Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Fernanda Lima

Em entrevista para a "GQ", numa sessão de perguntas rapidinhas, Fernanda Lima contou que não entende a polêmica sobre sexo anal, que sexo sem amor "tá valendo" e também que toda mulher tem direito a ter prazer. “Hoje, depois do programa ["Amor & Sexo"], fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero, como eu quero e com tranquilidade para dizer não para as coisas que não tem muito a ver comigo”.

Gracyanne Barbosa

Ao "Pânico na Rádio", Gracyanne soltou o verbo quando perguntada sobre sexo anal: "É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem.

Simone

 

A post shared by simoneses (@simoneses)

on

No “Altas Horas” a irmã de Simaria não teve papas na língua e falou sobre o assunto com a sexóloga Laura Muller na lata: “Eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”. De volta à Globo, dessa vez no “Conversa com Bial”, a cantora contou que seguiu as dicas de Laura: “Adorei! Fiz certinho!”.

Juju Salimeni

 

💕💋

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

on

Para o “Paparazzo”, Juju contou que não é lá tão fã, mas já lida melhor com a questão. "Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Aí, há alguns meses - faz pouco tempo -, tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima". E não é verdade?

Luana Piovani

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

on

Em seu canal no Youtube, Luana fala tudo o que vem à cabeça e não tem medo da polêmica. Em um quadro que responde dúvidas dos fãs, ela contou: "Olha, se não me falha a memória, até Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se Sandy já sentiu, então, por que você não poderia sentir?", respondeu a atriz. Em seguida, falou de si mesma:
"Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho desse 'tesouro louco e profundo'. Mas a Sandy falou, então, alguém já chegou lá. Vai fundo que você chega também".

Cleo Pires

 

I got that boom boom pow 👊🏻 tks @jorgegrimberg pelos registros de Guarujá. ❤ #lastoneleft

A post shared by CLEO - Jungle Kid (@cleooficial)

on

Cleo não tem problema nenhum em falar abertamente sobre sua vida sexual. No "Amor & Sexo", em 2011, a atriz surpreendeu Fernanda Lima e a plateia ao contar que gostava de sexo anal. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", revelou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
BBC
Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
do UOL
BBC
AFP
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo