De Kelly Key a Anitta

Dor e prazer: o que as famosas já falaram sobre sexo anal

Por Daniel Palomares

Gracyanne Barbosa

Apesar de comum, falar sobre sexo anal ainda é tabu para alguns. Gracyanne Barbosa recebeu uma verdadeira aula sobre a prática no Instagram, mas disse que Belo não é fã da modalidade. "De vez em quando o presente acontece para mim, eu curto", contou Gracy ao "Pânico" na rádio Jovem Pan.
Globo/Fábio Rocha

Kelly Key

E a professora da aula de sexo anal de Gracyanne era ninguém menos do que Kelly Key! A cantora e influencer fez lives sobre sexo no início da pandemia e deu dicas sobre a prática. "Você bota um pedaço, vai doer, e você espera. Depois que já está dentro, amor, a vida é linda", aconselhou.
Divulgação/TV Globo

Anitta

Em entrevista ao youtuber Luis Torres, Anitta deu dicas para se preparar para o anal, incluindo uma boa limpeza da região e muito lubrificante. "Pra mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me apaixonar", avisou a poderosa.
Getty Images

Simone

Durante participação no "Altas Horas", Simone viralizou ao perguntar uma maneira fácil de "dar a roda". Quando relembrou o episódio no "Conversa com Bial", a sertaneja garantiu que as dicas de Laura Müller funcionaram. "Adorei! Fiz certinho", brincou.
Reprodução/YouTube

Valesca Popozuda

Em entrevista ao Ego, a funkeira disse gostar da prática, mas selecionar bem com quem se relaciona. "Amo fazer sexo anal e tenho muito prazer. Mas faço quando me identifico com o parceiro", pontuou.
Rogério Fidalgo/AgNews

Cleo

Em participação no "Amor & Sexo" em 2011, a atriz e cantora disse não entender o tabu em torno da prática. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço", explicou.
ErnnaCost/Divulgação

Juju Salimeni

Em entrevista ao "Paparazzo", a musa revelou que aprendeu a gostar de sexo com anal com o tempo. "Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima", explicou.
Divulgação/E!

Luana Piovani

Em vídeo do seu canal do Youtube, a atriz falou sobre as possibilidades de orgasmo através do sexo anal. "Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho desse 'tesouro louco e profundo'. Mas a Sandy falou, então, alguém já chegou lá", ponderou.
Daryan Dornelles/UOL

E a Sandy?

Apesar de ter ficado conhecida pela frase do "É possível ter prazer anal", Sandy já explicou que sua frase foi tirada de contexto em papo com a "Playboy". "Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se gosto", reforçou a cantora na época.
Divulgação
Publicado em 30 de Maio de 2022.