Comportamento

8 verdades que as mulheres gostariam que homens soubessem sobre sexo oral

Getty Images
gatinho tomando leite Imagem: Getty Images

Helena Bertho

do UOL

03/12/2017 19h58

Não é novidade que mulheres adoram receber sexo oral e alguns homens têm falhado na tarefa. Tanto que esse ano a cantora Karol Conká lançou um clipe sobre o assunto. Mas mais do que dizer que eles estão falhando, é preciso contar onde estão os erros, né? Algumas mulheres toparam ajudar nessa missão e contam aqui o que gostariam que seus parceiros soubessem sobre o "lalá".

Veja também

1. Antes de tudo, o que é oral

"Gostaria que, antes de tudo, eles soubessem o que é oral", disse Dayane Dias. Afinal, não dá nem para começar a acertar se não tentar, né? Homens, as mulheres querem que vocês se aventurem com a boca.

2. Prazer, esse é o clitóris

"Eu gostaria que soubessem o que é o clitóris", mandou Sefóra Oz e não foi a única. Ao que tudo indica, tem gente que ainda não sabe. Para facilitar: rapazes, o clitóris é a parte mais sensível da vagina e estimula-lo é a melhor forma de dar prazer a uma mulher.

3.  Nada de gatinho tomando leite

"Sexo oral não é só ficar passando a língua igual gatinho bebendo leite", foi a mensagem de Priscila Moraes. Não entendeu? Tente visualizar um gatinho tomando leite e imagine o mesmo movimento na vagina. Cada mulher gosta de um jeito, mas ficar lambendo repetidamente de maneira suave não é a melhor receita para o sucesso.

4. Não seja um furacão

"Não destrua a vagina como se fosse um furacão invadindo uma casa para todos os lados, sem saber o que está lambendo", disse a Ana. Digamos que é preciso algum método para um bom oral e não simplesmente sair lambendo tudo de qualquer jeito. Dica: quando estimula um local, preste atenção na resposta da mulher para ver se gostou.

5. Zona sensível

"É uma zona sensível. Não é chiclete para ficar tentando morder, nem uma pia para desentupir sugando", mandou outra vez a Ana. Mordidinhas leves e chupadas suaves podem até ser legais, mas tudo com muito carinho. De fato, a região toda é sensível e pode doer.

6. Atenção à língua dura

"Não fique com a língua dura, incomoda", disse Thalita Sales. No oral, é mais legal aproveitar a macies da língua, mas com vontade. Tente diferentes movimentos e velocidades, prestando atenção nas reações da mulher.

7. Língua não é pênis

"Língua não é pênis, para ficar enfiando no buraco", disse a Ivone Lima. Afinal, qual é o ponto de fazer sexo oral se o movimento for exatamente o mesmo da penetração, mas com algo bem mais mole e pequeno? O sexo oral é para explorar a vulva, os grandes e pequenos lábios e, principalmente, o clitóris.

8. Sem pressa e sem nojo

"Tem que ser com cuidado, sem pressa e sem nojinho", sábias palavras da Giovanna Gazola. Não tem nada pior que um cara com nojo da vagina, afinal, ela é uma parte do corpo como qualquer outra. E também é horrível quando ele faz o oral só por obrigação, correndo para a penetração. Um oral bem feito, com calma, pode valer por uma boa transa.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

BBC
Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
do UOL
BBC
AFP
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo