Comportamento

9 ex-casais de famosos que ainda se dão bem mesmo depois do fim

Manuela Scarpa/Brazil News
Tici e Justus no aniversário da filha, Rafa, em 2016 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

do UOL, em São Paulo

06/12/2017 14h34

Há quem diga que diz que "ex bom é ex morto". Mas estes famosos demonstram que discordam da máxima: mesmo depois de anos de separação, a convivência civilizada e até uma amizade verdadeira permanecem.

Conheça 9 ex-casais que são exemplos de que é possível ter uma relação boa com o ex.

Veja também

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera parece ter uma boa relação com o ex, Cauã Reymond, e sua namorada, Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb comenta em foto de Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

O casal de atores esteve junto de 2007, quando os dois começaram a namorar. Eles foram casados, tiveram Sofia em 2012 e se separaram em 2013.

Ambos já afirmaram em público que tentam dividir a guarda da filha de maneira tranquila e já surgiram em festinhas da filha com seus respectivos parceiros.

Hoje, Cauã namora a modelo Mariana Goldfarb, que esta semana demonstrou ter uma relação boa com a ex do amado

Ela comentou uma das fotos publicadas por Grazi com o elogio: "Linda".

William Bonner e Fátima Bernardes

Folhapress
Fátima Bernardes e William Bonner Imagem: Folhapress

Reprodução/Instagram
William Bonner curtiu a foto de Fátima Bernardes com o atual namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Os jornalistas foram casados por 26 anos, tiveram três filhos — os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius — e dividiram por 13 anos a bancada do "Jornal Nacional". O fim do casamento em 2016 deixou fãs tristes pelo país inteiro. 

Mas William e Fátima parecem continuar unidos pela amizade, mesmo namorando outras pessoas.

Recentemente, o editor-chefe do telejornal, que atualmente está com a fisioterapeuta Natasha Dantas, curtiu uma foto em que a ex aparece em clima apaixonado com o atual namorado, Túlio Gadêlha.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

O ex-casal Roberto Justus e Tici Pinheiro é o #civilidadegoals desta lista: eles não só mantêm uma relação amigável, criando juntos a filha Rafaella, de 8 anos, como se apoiam em momentos importantes da vida.

O publicitário, que esteve casado com Tici por 7 anos — de 2006 a 2013 —, foi um dos convidados (junto a atual mulher, Ana Paula Siebert) do casamento da ex com o jornalista César Tralli.

Sua filha Fabiana Justus é grande amiga de Ticiane até hoje.

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Eles se apaixonaram no ar, na novela "Quatro por Quatro', de 1995, mantiveram uma relação por cinco anos e tiveram um filho, Pedro. Mas Marcello e Letícia são grandes amigos até hoje — vira e mexe, eles fazem participações especiais nas redes um do outro, em imagens dos programas que curtem juntos.

A sintonia ainda é grande, tanto que voltou às telas em 2016, quando eles interpretaram parceiros românticos na novela "Sol Nascente". 

Cláudia Raia e Edson Celulari

 

Feliz dia dos Pais!!!!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal)

em

Outro ex-casal das novelas, Edson Celulari e Claudia Raia se conheceram nas gravações de "Deus nos Acuda", de 1992. Eles se casaram e se mantiveram unidos por 17 anos, terminando o relacionamento em 2010.

Além de dividirem hoje os dois filhos, Enzo, de 20 anos, e Sophia, de 14, eles continuam amigos. Cláudia apoiou publicamente Edson quando o ator descobriu um câncer, em 2016, e não deixa de estender carinho a ele nas redes em datas significativas, como o Dia dos Pais.

Maria Ribeiro e Paulo Betti

Maria foi casada com Paulo Betti por 4 anos, entre 2001 e 2005, com quem teve um filho, João. Mas eles provam que continuam sendo a família um do outro, como neste post em que ela comemorou o fato de o ator ter se tornado avô. 

Ela ainda cita a primeira ex-mulher de Paulo, Eliane Giardini, como sua musa. "Viva nossa família!", ela escreveu no Instagram.

Lívian Aragão e Nicolas Prattes

AgNews
Lívian Aragão com o ex, Nicolas Prattes, e a mãe dele Imagem: AgNews

A filha de Renato Aragão namorou Nicolas por dois anos, entre 2013 e 2015, mas o relacionamento ficou no passado. Mesmo assim, ele não deixou de prestigiar o lançamento do livro do pai da ex nesta terça, 5, ao lado da mãe, Giselle. 

Prova de que a amizade ficou depois do término.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Ivete e Huck namoraram por seis meses em 1999, quatro anos antes de o apresentador se casar com Angélica. No entanto, não só os dois ex são bons amigos até hoje, como Veveta é também amiga de Angélica, com quem faz seus próprios programas, no melhor estilo girls night out. 

Olha só as duas se divertindo juntas em novembro deste ano:

Antônia Morais e Bruno Fagundes

Antônia, filha de Glória Pires, namorou Bruno, filho de Antônio Fagundes, em 2011. Hoje com o ator Wagner Santisteban, ela posou com o ex e o atual se divertindo juntos no último ano e afirmou: "Isso é felicidade! Este é o grupo da felicidade". Ao que tudo indica, a amizade do trio segue firme e forte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
BBC
Redação
Redação
BBC
Bloomberg
Redação
Redação
Redação
Blog do Fred Mattos
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Agência Estado
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
do UOL
BBC
AFP
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo