Topo

Após agressão de Naldo, filho de Ellen Cardoso diz que vai cuidar da mãe

Stories de Victor Cardoso - Reprodução/Instagram
Stories de Victor Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

09/12/2017 15h00

Filho de Ellen Cardoso - que acusou o marido, Naldo Benny de agressão na última terça (5)-, Victor Cardoso foi às redes sociais para deixar sua mensagem de apoio à mãe, conhecida como a Mulher Moranguinho.

Veja também

Em seu Stories, o jovem de 19 anos postou um print de uma notícia em que Ellen aparece como "personalidade do ano" com a seguinte mensagem: "Meu orgulho, saiba que eu e todo o Brasil estamos com você nessa. Força, mãe. E fica tranquila que agora eu cuidarei de você da maneira que você merece. Te amooo @moranguinhoreal".

 

Relembre o caso

Ele chegou a ser preso em flagrante no dia seguinte em sua casa, no Rio de Janeiro. No local, a polícia ainda encontrou uma arma sem registro, citada por Ellen durante a denúncia. Naldo pagou fiança e foi liberado. A Justiça concedeu a ela uma medida protetiva, que exige que o cantor mantenha uma distância de no mínimo 100m da vítima e de seus parentes e não estabeleça nenhum contato por quaisquer meios de comunicação. Segundo Ellen, as agressões aconteceram durante os sete anos de casamento.

Diante de toda a repercussão, Naldo divulgou nas redes sociais um vídeo em que aparece chorando e pedido perdão à companheira. “Eu amo muito a minha mulher”, diz na gravação.