Topo

Gente como a gente: celebridades que deram barraco por causa de ciúmes

Heloísa Noronha

Colaboração com o UOL

11/12/2017 04h00

Fama, poder, riqueza e beleza nem sempre têm grande serventia quando os assuntos do coração entram em colapso. Sentindo-se ameaçados por rivais (em potencial ou imaginários), esses famosos abriram mão da elegância e armaram verdadeiros barracos:

Veja também

Orlando Bloom

O ator Orlando Bloom chega para acompanhar o Tony Awards - Angela - Angela
Imagem: Angela

Em 2014, o ator fez o maior escândalo em um restaurante em Ibiza, na Espanha, ao dar de cara com Justin Bieber. Orlando estava inconformado com o fato de o cantor pop ter ficado com sua ex-mulher, Miranda Kerr, e tentou dar um soco no canadense, que desviou bem na hora. De acordo com fofocas da época, Bieber só teria saído com Miranda para dar o troco em Bloom, que havia sido flagrado com sua ex-namorada, Selena Gomez.

Fernanda Souza

Men Of The Year - Fernanda Souza  - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Assumidamente ciumenta, a atriz faz marcação cerrada em cima do marido, Thiaguinho. Em 2016, durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, Fernanda ficou incomodada com a atenção que o pagodeiro dispensou à top Izabel Goulart durante as gravações de um programa da Rede Globo. Segundo conversas da época, ela chegou a gritar com o amado em uma lanchonete, acusando-o de não conseguir disfarçar o deslumbramento com a beleza da modelo.

Ivete Sangalo

Estilo de Ivete Sangalo grávida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante um show em Guarajuba, na Bahia, na virada de 2016 para 2017, a cantora literalmente rodou a baiana ao reparar, do palco, o papo animado que o marido, Daniel Cady, levava com uma mulher. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein? Vou passar a mão na cara! Conversando pra c*! Manda ela subir aqui no palco pra fazer essa conversinha de ouvido comigo!”, mandou, nervosa. As imagens viralizaram na internet e Ivete explicou, dias depois, que tudo não passou de uma “brincadeira”. 

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Em 2005, durante a festa de seu casamento com o então jogador Ronaldo, em Chantilly, na França, a apresentadora mandou expulsar a modelo Caroline Bittencourt do local. O motivo? A moça era ex de seu ex, o empresário João Paulo Diniz. A união com Ronaldo durou apenas três meses e foi pontuada por outras crises de ciúme: em uma delas, Daniella destruiu o computador do marido depois de flagrá-lo trocando mensagens tórridas com outra mulher.

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

O namoro vaivém enfrentou vários momentos de ciúme e agressão física e psicológica. Segundo Brown, ao voltarem de uma festa, em 2009, ele tentou explicar à cantora que não sabia que sua ex estaria no mesmo local. Rihanna teria partido para cima dele aos chutes, e o cantor a esmurrou no rosto. A violência teve muita repercussão na época. Os dois se separaram por um tempo, se reconciliaram em 2012 e terminaram de vez em 2013, quando trocaram farpas no Twitter. Brown também já se envolveu em confusões com Drake, com quem Rihanna namorou no passado e fez parcerias musicais em 2016.

Jada Pinkett-Smith

Jada Pinkett-Smith e Will Smith - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Apesar de viverem um relacionamento aberto, segundo fofocas de Hollywood, a mulher de Will Smith parece não facilitar as coisas quando se trata de Margot Robbie. Jada fez marcação cerrada em cima do marido depois que ele declarou que a química romântica com Margot no filme “Golpe Duplo” foi perfeita. E ficou bem incomodada com o fato de que os dois não se desgrudaram quando estavam promovendo o filme.

Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em montanha russa do Six Flags Magic Mountain, na Califórnia - Mathew Imaging/WireImage - Mathew Imaging/WireImage
Imagem: Mathew Imaging/WireImage

As idas e vindas do ex-casal foram pontuadas por crises de ciúme dos dois lados. Em 2012, no aniversário de 21 anos do craque, a atriz teria barrado várias mulheres da lista de convidados da festa. Nesse ano, em entrevista ao programa “Lady Night”, de Tatá Werneck no Multishow, o jogador do PSG admitiu que deixou de assistir a novelas por se incomodar com as cenas de amor da ex.

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza

Giovanna Lancelotti e Pe Lanza - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Os ex-namorados também tiveram um romance bem tumultuado e repleto de brigas movidas a inseguranças e desconfianças. Em 2011, no Prêmio Multishow de Música, um barraco entre os dois por causa de ciúme foi registrado por vários fotógrafos.