Topo

Marina Ruy Barbosa fala sobre sua vida de casada e comenta mudança de nome

Marina Ruy Barbosa nos bastidores de campanha de marca de acessórios - Bruno Ryfer/Divulgação
Marina Ruy Barbosa nos bastidores de campanha de marca de acessórios Imagem: Bruno Ryfer/Divulgação

do UOL, em São Paulo

29/01/2018 09h03

Casada há três meses, Marina Ruy Barbosa revelou nas últimas semanas que mudou seu nome: depois de adotar o sobrenome do marido, Xande Negrão, ela é agora Marina Ruy Barbosa Negrão.

Bem-vinda para alguns fãs e polêmica para outros, a alteração rendeu brincadeiras até da própria atriz, que comentou nas redes que agora também seria parente de outro autor de novelas, Walter Negrão.

Veja também

UOL aproveitou para conversar com Marina sobre a opção pela mudança nos bastidores do ensaio da nova campanha da Mr. Cat, da qual ela é estrela. "Não acho que seja importante para todo mundo que se casa. Acho que deve ser uma decisão de cada um, a vontade de cada um. E foi o meu desejo". 

Ela ainda contou que anda "muito feliz" com a vida de recém-casada e revelou qual é o acessório que desperta seu lado sexy. "Adoro sapatos. Sou fã do salto alto, é bastante sugestivo. Acho que  ele é bem sedutor". 

Marina Ruy Barbosa, em campanha de marca de acessórios - Bruno Ryfer/Divulgação - Bruno Ryfer/Divulgação
Marina Ruy Barbosa, em campanha de marca de acessórios
Imagem: Bruno Ryfer/Divulgação

Outra inspiração atual da atriz são os looks de Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", a trama das 7. " Gosto [de tranças]. Por causa da novela, estou aprendendo novos penteados".

Mas a mocinha não rendeu à Marina apenas transformações de look. "Na prática, já aprendi a lutar com espada e dança medieval. Mas também estou aprendendo muita coisa sobre o universo dela, entendendo sua força e retidão", revelou.

Apesar de ter lançado seu primeiro livro, "Inspirações - Uma seleção afetiva de reflexões e poemas", em dezembro, a dramaturgia continua prioridade para Marina.

"Poder levar a poesia para pessoas que não a conhecem ou não tinham interesse por esse tipo de literatura é muito gratificante. Estou muito feliz com a repercussão. Vamos ver se novos produtos virão, mas agora não é meu foco", concluiu.