Topo

Anitta revela se já usou apps de paquera e como se aproximou do marido

Anitta no lançamento do clipe de "Sua Cara" no Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta no lançamento do clipe de "Sua Cara" no Rio de Janeiro Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

do UOL, em São Paulo

31/01/2018 09h45

Gente como a gente, Anitta tem lá seus truques para desenrolar o crush e fazer virar o status de relacionamento.

Agora casada, a cantora contou à revista "Marie Claire" de fevereiro que acabou conquistando o marido, Thiago Magalhães, com uma forcinha da tecnologia.

Veja também

A dona do hit "Vai, malandra!" — e das redes sociais — conheceu Thiago durante as gravações do programa "Música Boa ao Vivo" do Multishow no ano passado. "Se me interesso muito, peço para um amigo dar o meu telefone". E foi exatamente o que ela fez ao vê-lo por ali... "Um amigo agitou e começamos a conversar por mensagens".

Apesar de ser boa de papo virtual, Anitta jura que é tímida e diz que nunca apelou para aplicativos como o Tinder. "Nem daria para colocar minha cara lá, iriam achar que é mentira".

Para ela, o casamento — seja no cartório ou na cerimônia na Amazônia — não aconteceu rápido. "Foi o tempo ideal. [E] algo muito privado, com um pajé. Acredito em energia, natureza, gosto de rezar, não importa se numa igreja católica ou num templo evangélico".

Ela ainda contou que os dois se uniram com separação total de bens. "Estou com ele pelo sentimento, nada além disso, e vice-versa".