Topo

Claudia Leitte: "Ouço confidências da Mercury e falo de sexo com a Ivete"

Claudia Leitte fala que nunca teve rixa com Ivete Sangalo - Divulgação/Cosmopolitan
Claudia Leitte fala que nunca teve rixa com Ivete Sangalo Imagem: Divulgação/Cosmopolitan

Do UOL

02/02/2018 16h26

Capa da revista “Cosmopolitan” de fevereiro, Claudia Leitte afirmou que a falta de sororidade (união entre mulheres) não parte de sua carreira e nem de sua vida.

“Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem — e é um saco isso — essa rixa com Ivete [Sangalo]. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth [Menezes]. Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, declarou para publicação.

Veja também

A cantora ainda disse ter orgulho de sua origem. “O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial. ”

“Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar”, completou.

Sobre o fato de adaptar sua música a diferentes estilos musicais, ela justificou que isso está relacionado com diversidade. “Ninguém vai colocar ketchup no acarajé, mas o grande lance da Bahia é ser plural. São 2,5 milhões de pessoas na rua: pobre, rico, negro, branco… todo mundo misturado. A música tem que refletir tudo isso.”

Claudia Leitte posa para ensaio - Divulgação/Cosmopolitan - Divulgação/Cosmopolitan
Imagem: Divulgação/Cosmopolitan

Claudia Leitte na capa da revista "Cosmopolitan" de fevereiro, 2018 - Divulgação/Cosmopolitan - Divulgação/Cosmopolitan
Imagem: Divulgação/Cosmopolitan