Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

É tudo delas: As mulheres que dominaram o Carnaval de 2018

do UOL, em São Paulo

14/02/2018 10h45

Elas investiram pesado na criatividade, romperam padrões, foram muito comentadas e se destacaram profissionalmente: confira quem são as sete mulheres que deram o que falar durante a folia deste ano.

Veja também

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine entrou pro time de "peito livre" neste Carnaval, ao usar um top com pedrarias revelador no Bloco da Favorita, no Rio, neste sábado. Sem dar a mínima para os haters, que trataram de polemizar e criticar a peça usada e o formato dos seios da atriz, ela dançou muito, posou com quem passou por lá e ainda fez homenagem para Neymar.

Ivete Sangalo

Ivete completou seu "trio elétrico" no sábado de Carnaval, quando deu à luz suas gêmeas Helena e Marina em Salvador, e parou o país mesmo longe das festas. Não teve como resistir à emoção do parto que o país mais esperava, da mulher que comanda a folia há décadas — e que teve suas filhas bem nesta data. 

Sabrina Sato

Sabrina provavelmente deve ter batido algum recorde — alguém estava contando? — de número de fantasias neste Carnaval. Além dos dois figurinos com que desfilaria em São Paulo e Rio, ela ainda trocou de look outras tantas vezes para as festas paralelas, um mais polêmico que o outro. Rolou até revival de Luma de Oliveira no Carnaval de 1998.

Fátima Bernardes

Fátima surpreendeu neste Carnaval pela renovação do visual e pelo bom humor. Comandou a cobertura da Globo de um jeito mais leve e divertido do que em outros anos e ganhou o público!

Cleo Pires

Garota-propaganda de uma marca de adesivos para os seios, Cleo apostou nos decotes reveladores neste Carnaval e inspirou ao falar de sua relação tranquila com a sensualidade

"A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma. Às vezes, em casa, uso bastante quando quero me olhar no espelho, me sentir bonita. Ou quando recebo uma visita especial e quero fazer surpresa. Não uso como fantasia de Carnaval. É quase outro tipo de Carnaval", disse à "Folha".

Jojo Todynho

E ninguém fez mais feats. do que Jojo Todynho: ela subiu ao palco com todo mundo neste Carnaval, de Claudia Leitte a Pabllo Vittar e foi um sucesso! Que tiro foi esse?

Stalkeadas