Topo

Casada há 5 anos, atriz faz lista de dicas para uma rotina em casal feliz

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

15/02/2018 15h59

Um dos casais mais divertidos do showbizz americano, Kristen Bell e Dax Shepard agora também são conselheiros amorosos. A atriz revelou que foi pedida para fazer uma lista de “segredos de sucesso” para o casamento e caprichou na tarefa.

São seis dicas preciosas para quem está pensando em dar o próximo passo na relação:

  • Vulnerabilidade sempre gera conexão e intimidade. Continuem vulneráveis um para o outro;
  • Em dez anos, quando a dopamina tiver ido embora, lembre-se: a vida é uma caminhada maluca. É um privilégio passar por ela com um parceiro;
  • Fiquem separados o quanto for necessário. Isso fará o casamento melhor;
  • Amar alguém apesar de seus problemas, falhas ou defeitos de caráter é a coisa mais poderosa e amorosa que você pode fazer;
  • Alegre-se com o que faz a outra pessoa feliz e permitam-se ter interesses individuais;
  • Saiba que todo mundo está fazendo o melhor que pode com que cada um tem. Então tenha mais ferramentas emocionais para se livrar dos seus problemas.

Veja também

Além das dicas, Kristen fez uma declaração apaixonada para o marido ao lado de várias fotos do casal:

“Ao homem que eu conheço por uma eternidade e com quem ainda aprendo coisas novas todos os dias; que esteve do meu lado quando estava gorda e magra (e me amou com os 21 quilos que ganhei na gestação); que gosta tanto de demonstrações públicas de afeto quanto eu; que tatuou meu último nome no seu dedo anelar porque ele odeia joias; que sempre coloca nossas luzes de Natal; e que nunca deixa de tirar sarro da minha pose no tapete vermelho. Eu te amo de todo meu coração”, postou a atriz.