Topo

Bruna Marquezine fala sobre perda de peso: "Meu corpo pediu ajuda"

Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro - Cassia Tabatini/Divulgação
Bruna Marquezine para a "Glamour" de fevereiro Imagem: Cassia Tabatini/Divulgação

do UOL, em São Paulo

16/02/2018 09h36

Mais do que uma questão de vaidade, perder peso para Bruna Marquezine foi um processo de conscientização a respeito das necessidades do seu corpo.

A Catarina de "Deus Salve o Rei" explica, em uma entrevista à revista "Glamour" de fevereiro, que antes focava apenas nos cuidados estéticos. Mas que teve que mudar sua mentalidade após desenvolver alguns problemas de saúde.

Veja também

"Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de 'ah, o importante é a saúde', mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar", revela ao cantor Thiaguinho, que perguntou a ela sobre a resolução de cuidar mais do corpo que a atriz havia feito entre 2016 e 2017.

"Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor".

Ela ainda conta que passou a se dedicar mais aos exercícios. "Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo".

"Foi meu corpo quem pediu ajuda", conclui.