Topo

Garotas e garotos de programa dão dicas para curtir ainda mais o sexo

iStock
Imagem: iStock

Priscila Rodrigues

Colaboração para o UOL

20/02/2018 04h00

Como, nesse caso, onde se ganha o pão também se come a carne, é lógico que garotas e garotos de programa podem querer sentir prazer com o ofício. E aqui eles revelam como:

Sexo oral com caras e bocas - Cindy, 26 anos, de Santo André (SP)

Truque de expert: caras e bocas na hora do oral na hora de chupar. “Isso significa não só pegar o pau direito, com vontade, como lamber para valer, colocando o mais fundo que puder dentro da boca e demonstrando que aquilo que está fazendo é a coisa mais deliciosa do mundo". Ela sugere o uso de géis ou capas penianas com sabor. E dá uma dica certeira para quem quer fazer oral no par “fingindo” ser outra garota: usar unhas postiças bem compridas e diferentes.

Segredo para ter prazer: “Passo na vagina algum gel adstringente ou vibrador líquido, que dá uns choquinhos gostosos. Isso ajuda a gozar”.

Leia mais

Sexo oral com tudo incluído - Marco, 21 anos, de São Paulo (SP)

Truque de expert: sexo oral do tipo "all inclusive". “A reclamação mais comum entre as mulheres que atendo é que os caras não sabem fazer oral. Muitos parecem ter nojo e só lambem o clitóris, e bem pouco. Mulher quer e merece serviço completo”, conta o rapaz, que afirma que leva a mulherada ao delírio lambendo a vagina inteira e introduzindo a língua lá dentro. “Deixo o clitóris sempre por último, como prato principal”, fala.

Segredo para ter prazer: inventar uma fantasia com a cliente e se estimular. “Eu saco o que a mulher quer e embarco na onda dela, para me divertir também. Se alguma deseja algo mais romântico, olho bem nos olhos e faço uma posição mais tradicional. Se a vontade é de mais pegada, aperto mesmo e mando ver", explica. 

Elogios quentes - Vivi, 29 anos, de São Paulo (SP)

Truque de expert: falar palavras picantes e elogiar o pênis do cliente. “Homem é movido a ego. No sexo, principalmente. Então, quando quero fazer o sujeito gozar, o jeito é fazê-lo se sentir o cara mais incrível do mundo, com o pau mais glorioso do universo, capaz de me dar o maior prazer da galáxia”. Algumas frases do extenso repertório de Vivi.

Segredo para ter prazer: assim como Cindy, ela também recorre aos géis sensoriais e a produtos que provocam choquinhos. “E sempre que a posição permite, dou um jeito de estimular meu clitóris durante a penetração. Acho bem difícil puta gozar só com penetração”.

Massagem anal e elogios - Gustavo, 32 anos, do Rio de Janeiro (RJ)

Truque de expert: muitas mulheres querem fazer sexo anal, só não topam porque namorados e maridos vão com muita sede ao pote. “Eles acham que é só passar um pouco de lubrificante. Não é assim, tem que ir com jeito e devagarinho, preparar o terreno com a língua, depois com o dedo, e penetrar com delicadeza”. Para Gustavo, filmes e vídeos pornôs têm difundido uma ideia errada de como tratar uma mulher, por isso os mais jovens já chegam se achando os donos do pedaço. 

Segredo para ter prazer: “Eu sempre gozo quando a mulher fica de quatro. É uma posição que dá para dar tapas na bunda dela, puxar cabelo, morder o pescoço, quando elas curtem. E elas gostam muito e eu também, porque dá pra fantasiar”, revela.

Explorar o períneo - Jaque, 27 anos, de São Paulo (SP)

Truque de expert: Para Jaque, os homens piram quando a mulher não fica só chupando o pênis, mas também dedica alguns esforços para explorar o períneo (o famoso períneo), lamber a costura e os testículos e ser acariciado com um dedo no ânus. “O problema é muitos não gostam de admitir isso, ficam com medo do que a parceira vai achar. E também se sentem meio incomodados, por isso preferem pedir para uma garota de programa fazer”, conta.

Segredo para ter prazer: “Fico ligada no momento em que o cara está mais excitado e começo a mandar nele. Gosto de me sentir no comando, isso me excita”, diz.