Topo

Ex-Bond Girl Jane Seymour posa para a "Playboy": "Me sinto mais sexy agora"

Jane Seymour em foto para a "Playboy" - Divulgação/Playboy
Jane Seymour em foto para a "Playboy" Imagem: Divulgação/Playboy

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 10h51

A atriz britânica Jane Seymour acaba de posar pela terceira vez para a "Playboy". Com 67 anos completados em fevereiro, a ex-Bond Girl fotografou para a revista em sua casa, em Los Angeles, na California, e disse que adorou o resultado. 

"Estou emocionada em compartilhar isso com vocês. Eu fui fotografada e entrevistada recentemente em minha casa para para a 'Playboy'. Eu falo sobre a minha carreira, família, como me sinto melhor que nunca aos 67 anos e muito mais", escreveu ela.

Leia mais

Na entrevista, Seymour disse se sente muito confortável em sua própria pele. "Eu me sinto muito mais sexy hoje do que me sentia quando era mais nova. Há uma enorme liberdade em ter vivido o quanto eu vivi", disse. 

#MeToo

A atriz contou ainda sobre um assédio que sofreu no início de sua carreira, em 1972. Segundo a revista, Seymour relatou que, na época, seu agente a informou que um dos produtores mais poderosos da indústria queria fazer um teste com ela para um papel e tinha solicitado que ela fosse a sua casa.

"Eu peguei um táxi e, chegando lá, assisti aos testes de vídeo com o produtor. Ao final, ele virou para mim e disse 'Eu convenci todo mundo que você é a pessoa perfeita para interpretar esse papel. Não foi fácil. Agora é sua vez'. Eu respondi que faria o teste, mas ele balançou a cabeça e tocou na minha perna de maneira inapropriada e continuou pressionando. Então eu pedi que me chamasse um táxi e ele disse 'Se alguém souber que você veio aqui, se você contar a alguém, eu garanto que você nunca mais arrumará trabalho em lugar nenhum do planeta'. E ele tinha poder para isso", contou a atriz.

Jane explicou que nunca contou a ninguém por medo de retaliação, mas que seu agente sabia do que poderia ter acontecido.