Topo

Fê Paes Leme fala de relação com João Vicente: "Cedo minhas amigas pra ele"

Fernanda Paes Leme durante evento de marca de calçados em São Paulo - AgNews
Fernanda Paes Leme durante evento de marca de calçados em São Paulo Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração com o UOL

23/02/2018 10h31

Fernanda Paes Leme parece mesmo ser daquelas mulheres que bancam cada atitude e não fogem de perguntas.

A atriz e apresentadora, que conversou com o UOL durante o lançamento da coleção inverno 2018 da Arezzo, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, falou sem rodeios sobre as especulações de namoro entre ela e o ator João Vicente Castro. 

Veja também

Solteira, Fernanda diz que a relação dos dois não passa de amizade. “Ele é um dos meu melhores amigos. Eu cedo, apresento as minhas amigas pra ele. Todo mundo acha que somos um casal. Não tenho nada com o João”, contou.

Ela também comentou a última polêmica que experimentou nas redes: a transformação radical de visual. Fernanda ficou loiríssima graças a uma ação de uma marca de cosméticos, da qual é garota-propaganda.

Muito elogiada nas redes sociais pela nova cor, a atriz também foi criticada. Chegou a ser chamada de “loira do banheiro”. “Foram pouquíssimas críticas. Eu acho que não podemos dar voz a críticas ruins. Pelo contrário, aí que vira nota. Tem que ver que de 5 mil comentários 27 pode ter sido negativos”, pontuou.

"Ainda estou me descobrindo loira. Agora estou começando a me reconhecer”, contou. E, segundo a atriz, clarear os fios aos poucos não teria a menor graça. "Se é para mudar tem que ser radical. Tem que causar". 

"Eu sempre tive coragem de mudar e sem motivo”, se divertiu ao concluir o papo.