Sexo

Sexo traz felicidade aos franceses; francesas preferem chocolate

Getty Images
Para mulheres francesas é melhor ficar sem sexo do que sem comida imagem: Getty Images

Os homens franceses acreditam que o sexo é o melhor caminho para a felicidade, mas para as mulheres francesas a chave para a felicidade é a comida, de acordo com uma pesquisa publicada nesta quarta-feira .

Chocolate, queijos e foie gras, uma iguaria francesa feita com fígados de patos alimentados à força, lideram o ranking da alegria de viver, descobriu a pesquisa da Harris Interactive.

Enquanto os franceses consideram sexo e comida igualmente como catalisadores de bem-estar, dando uma pontuação de 7,1 para ambos em uma escala de 0 a 10 , os homens avaliam o sexo em 7,5, enquanto as mulheres lhe dão um menos enfático 6,7.

Para os gourmets de ambos os sexos, o chocolate levou o primeiro lugar na busca da felicidade, seguido de queijo, foie gras, mariscos, morangos, bife e pão.

As mulheres citaram mais frequentemente chocolate ou morangos, e homens com mais frequência opções de carne, como foie gras e bifes.

Solicitados a escolher entre reduzir o sexo ou a comida, as mulheres que participaram da pesquisa estavam mais dispostas a ficar sem o primeiro do que os homens, de acordo com Harris Interactive, que entrevistou 1.000 adultos entre 18 e 20 de março.

"Uma última coisa que devemos destacar é que para 72 por cento dos franceses é pior ter um parceiro que é ruim na cama do que ruim na cozinha", disse a agência.

(Reportagem de Brian Love)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo