Comportamento

Você conhece realmente o seu parceiro?

A atriz Sandra Bullock não conhecia e se decepcionou ao descobrir "segredos" da vida de seu marido, Jesse James. Para ajudar você a responder essa pergunta, a jornalista Viviane Pereira, de São Paulo, autora do livro "Dicionário das Loucuras de Amor: Definições Bem Humoradas para Mulheres que Vivem Apaixonadamente" (Matrix Editora), elaborou este teste esclarecedor. Responda agora e descubra!

  • [[pts]] de 90 pontos

    CONHECE BEM

    Parabéns! A relação de vocês é estável e se mantém à base da confiança mútua. Vocês sabem quais são os defeitos, os anseios, os desejos, as qualidades e as necessidades um do outro e procuram sempre encontrar um meio-termo, seja qual for a decisão ou o assunto, que agrade a ambos. É um relacionamento maduro.

  • [[pts]] de 90 pontos

    CONHECE UM POUCO

    A relação de vocês ainda tem algumas arestas a aparar. Talvez ele não comente determinadas coisas com você com receio de magoá-la ou de receber uma reprovação. É essencial lembrar que o sucesso e a felicidade de um namoro ou de um casamento dependem bastante da confiança. Portanto, uma conversa sincera parece ser fundamental nesse momento. Outra dica: avalie por que se sente desconfortável em algumas situações, como conviver com os amigos dele ou escolher algum presente para o amado.

  • [[pts]] de 90 pontos

    NÃO SE ESFORÇA

    Vocês ainda não definiram muito bem os papéis de ambos na relação. Porém, isso não quer dizer que falta confiança entre vocês. Dica: não seja tão egoísta e preste mais atenção no seu parceiro. É preciso tomar uma atitude mais clara sobre o relacionamento. Comece você!

  • [[pts]] de 90 pontos

    NÃO CONHECE DIREITO

    Tem certeza de que você e ele formam um casal? Um não parece pertencer ao mundo do outro. Pior: ele parece excluí-la de seu universo de propósito. Você sente desconfiança e insegurança, o que a deixa tensa o tempo todo. Existem duas opções: colocá-lo contra a parede e abrir o jogo ou cair fora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo