Topo

Universa

Você sabe dar prazer ao homem?

Os homens não são todos iguais, não, como diz o ditado popular. Você conhece bem o seu? Sabe do que ele gosta na cama? Já perguntou? Inventou surpresas picantes? Saiba que tudo isso pode contribuir para o prazer dele. E seu também, é claro. Faça o teste e descubra se você é boa nisso.

  • Quatro pimentas

    Seu homem é um cara de sorte! Você realmente tem sensibilidade para compreender o que o faz feliz entre os lençóis e já descobriu que o sexo é dar e receber na mesma medida. A chance de o relacionamento durar é bem grande, afinal a parte sexual também é muito importante na vida de um casal. A chave do seu sucesso certamente é a curiosidade e um amor bem longe de ser egoísta. Continue assim.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Três pimentas

    Esse homem tem muito pouco do que reclamar na cama. Mas, se você quiser investir mais energia ainda, acrescentar algumas coisinhas novas seria um bom começo. Mas não se cobre! Isso pode acontecer aos poucos e bem naturalmente. Visite algumas butiques sensuais, leia literatura erótica, assista a um filme bem sensual, faça um ou outro curso mais apimentado.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Duas pimentas

    Mulher, nós estamos no século 21! Por que você se comporta como se a revolução sexual não tivesse acontecido? Para dar mais prazer ao seu parceiro, primeiro você precisa trabalhar sua autoestima, valorizar-se mais para compreender que você merece ser e fazer feliz. Sim, está na hora de ver o sexo como algo natural, sagrado, gostoso e que faz parte da vida. Esqueça as coisas ruins que você ouviu sobre sexo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Uma pimenta

    Ok, madame egoísta, que tal rever um pouco suas atitudes? Porque, se está pensando somente em você na hora do sexo, deve estar fazendo o mesmo no trabalho, nas amizades e em tudo mais na vida. A roda da fortuna ensina a receber, mas também a dar, a pedir e a agradecer. Você precisa urgentemente rever a sua inteligência interpessoal. Sua postura de não ver nem ouvir o outro pode levar a uma solidão sem tamanho. Por que você precisa de tanto e oferece tão pouco? Essa é a resposta que você deve procurar se não quiser perder seu amado.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!