Comportamento

Você está pronta para morar junto com ele?

O convite aconteceu e agora você está na dúvida. Faça o teste e descubra se está preparada para fazer um test-drive com o seu amado.

  1. 710

    Ao saberem que vocês estão morando juntos, os amigos brincam dizendo que casaram. Você:

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    NÃO SAIA DE CASA

    Esqueça. Você não vai conseguir morar com ele nem com qualquer outra alma, afinal você é irredutível diante de pequenas coisas. Menina, o que houve? Foi muito mimada? Precisa aprender a conviver em sociedade antes de dar esse passo rumo ao test-drive. Senão seu namoro vai naufragar.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    SEGURA A ONDA

    Muita calma nessa hora, você ainda não está pronta. A convivência a dois está longe de ser um mar de rosas. Unir roupas, ações, gostos e regras em uma casa não é fácil. Falta um diálogo mais profundo entre vocês, e isso deve equilibrar a união. Tentem conversar mais antes de dar um passo importante.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    FAÇA A MOCHILA

    Equilibrada, você sabe se colocar e tornar o dia a dia com o outro prazeroso. Na verdade, o que vale para você nessa brincadeira de morar juntos é testar o amor a cada instante, e isso você tem de sobra pelo seu pretendente. Parabéns, só seja um pouco mais segura de si em suas decisões e no relacionamento.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    FAÇA AS MALAS

    Você está mais do que pronta: é uma mulher independente, que sabe o que quer e consegue respeitar o espaço do outro. Ao mesmo tempo, preocupa-se em proporcionar bem-estar a quem está ao seu lado e entende que na convivência é preciso duas moedas de troca: dedicação e flexibilidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo