Topo

Universa

Você é uma mulher equilibrada?

Vários fatores podem contribuir para o desequilíbrio do corpo e da mente, entre eles os hormônios femininos, a ansiedade em excesso e o estresse. Faça o teste e descubra se você está sempre à beira de um ataque de nervos.

  • Getty Images

    Você precisa de ajuda

    Tudo para você é uma tempestade em copo de água. Você está tão imersa em seus problemas e alterações que nem se dá conta do que está fazendo consigo mesma. Não é surpresa se estiver solteira, por exemplo, porque ninguém aguenta ficar ao lado de alguém que só reclama da vida. Acorde! O ideal é procurar ajuda de um terapeuta. Ao invés de fugir do problema, encare-o de frente. Sua vida vai melhorar!

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Você pode melhorar

    Você tenta de vez em quando se equilibrar, mas a força das tarefas externas conseguem te tirar do eixo fácil, fácil. Muitas vezes, você é racional demais e esquece que é um ser emocional, que tem sentimentos e fraquezas, sim, como qualquer outro. No seu caso, uma leitura bacana e exercícios de autoconhecimento ou até um curso de teatro podem ajudar a centrar-se mais.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Você está quase equilibrada

    É, podemos dizer que você é uma mulher quase equilibrada, como a maioria de nós. Parabéns, você sempre tenta melhorar e procura controlar seus impulsos de leoa quando as coisas saem fora do eixo. A dica é que você dê mais tempo a você mesma em sua rotina. Sim, ser egoísta nessas situações só faz bem. Assim, você poderá harmonizar seus sentimentos.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Você é expert

    Invejada por muitas mortais, você é o tipo de mulher que sabe realmente seu papel de mãe, mulher, profissional e amante. Nada tira seu bom humor do dia, mas, cuidado, nós temos direito a explodir de vez em quando. Apesar de sua reação parecer supreendente em algumas atitudes em que se faz calma demais, você precisa extravasar de alguma forma, com esporte ou alguma atividade extra. Parabéns, você é um exemplo!

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!