Topo

Universa

Você sabe equilibrar vida profissional e pessoal?

Apesar do grande espaço conquistado pelas mulheres no mercado de trabalho, hoje elas vivem um grande dilema. Com o dia tomado por tarefas, a mulher contemporânea tem dificuldade em dividir de maneira justa e equilibrada as várias esferas da vida: carreira, casamento, filhos e um tempo para ela mesma. Se você também se sente assim, faça o teste e descubra se está sabendo lidar com essa questão.

  1. 610

    Com que frequência você vai ao salão de beleza?

    Getty Images
    Getty Images
  • Getty Images

    Narcisista

    Você só pensa na sua carreira e, muito de vez em quando, em você. O resto da família, então, nem se fale. Não sabe o que é ter uma vida pessoal nem consegue dividir as tarefas em períodos e importâncias diferenciadas. Desse jeito periga acabar sozinha e frustrada. Cuidado. Faça algo pelo autoconhecimento e corra para uma terapia antes que os prejuízos sejam ainda maiores.

    [[pts]] de 79 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Desfocada

    Com você não há equilíbrio nem meio-termo. Quando a vida parece calma, você arruma agitação, seja pela fofoca sobre a vida do vizinho ou pelo comportamento inesperado do seu parceiro. Aliás, sua vida é praticamente a vida dele. Seu medo e insegurança são tão gritantes que você enxerga tudo à volta negativamente. Encare a vida e busque a felicidade!

    [[pts]] de 79 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Equilibrada

    Você sabe como dosar exatamente o grau de atenção em cada área, por isso consegue aproveitar cada segundo da vida, mesmo com tantas tarefas, e ainda com bom humor. Sabe lidar com os imprevistos do dia sem grandes chiliques ou confusões. Parabéns!

    [[pts]] de 79 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Exata

    Você é o modelo de super-heroína. Consegue dar conta de tudo e de todos e ainda cuida de si. Tem ideia exata de seu profissionalismo, da sua competência como mãe, da cumplicidade como esposa e da grande mulher que é. Só tome cuidado porque tanta perfeição também precisa de descanso, sabia? Se dê um tempo de vez em quando e permita-se um dia sem planejamento ou preocupações.

    [[pts]] de 79 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!