Topo

Universa

Você assusta os homens?

Será que você é agressiva demais na hora de jogar charme para um bonitão? Ou é tão popular que o cavalo branco do príncipe encantado dá meia-volta ao vê-la cercada de tanta gente? Divirta-se com o nosso teste e descubra como atrair bons partidos em vez de afugentá-los.

  1. 410

    Vocês estão se "conhecendo melhor". No meio do "rala-e-rola", você tira da bolsa...

    Getty Images
    Getty Images
  • Getty Images

    Gladiadora feroz

    Você é corajosa e suas amigas ficam de queixo caído com as suas atitudes. Porém, sua personalidade forte assusta os homens com a sua falta de rodeios. A não ser que encontre um sujeito bem resolvido, o ideal é dosar um pouco seu temperamento tão esfuziante.

    [[pts]] de 82 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Musa popular

    Se a sua vida fosse um filme, com certeza seria uma daquelas histórias tipo high school. Com você, é claro, no papel de líder da torcida e namoradinha do capitão do time de beisebol. Você é vibrante, cheia de energia e adora se divertir. Se a sua intenção é engatar um namoro sério, porém, que tal aprender a não incluir os amigos em tudo que faz? Você não chega a assustar os homens, de fato, mas sim a afugentá-los.

    [[pts]] de 82 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Garota relax

    Você não abre mão de correr atrás do que quer, mas sabe que nem sempre é preciso ir com muita sede ao pote. E tampouco é de ficar esperando as coisas caírem do céu. Se você assusta algum homem, é porque saiu de casa vestida de Lady Gaga. Ou, então, o sujeito é daqueles complicados, que têm medo de compromisso, que não querem se envolver, blablablá. Fuja.

    [[pts]] de 82 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Getty Images

    Princesinha encantada

    Você anda vendo muito filme de época, e daqueles com heroínas bem chatonildas. Pra quê tanto melindre, mimo e fofura? Você não precisa bancar a mulherzinha desastrada para atrair a atenção de um homem. Embora muitos ainda gostem de tomar a iniciativa na conquista, ganhar mais e pagar as contas, os mais interessantes querem mesmo é uma parceira, e não uma menininha frágil e boazinha para tomar conta.

    [[pts]] de 82 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!