Topo

Universa

Você sabe se portar nas redes sociais?

Faça o teste e descubra se você está precisando pensar duas vezes antes de publicar o que pensa na internet

  • Arte/UOL

    Arroz de festa

    Cuidado. Tudo indica que você anda tendo uma postura desagradável nas redes sociais. Talvez nenhum dos seus amigos tenha tido coragem de dizer para você maneirar nos seus comentários ou naquilo que você posta, mas certamente alguns devem ter tido vontade. Isso não significa que você seja uma pessoa desagradável, mas, na internet, você está passando um pouco do ponto.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    O isolado

    Você não percebeu ainda que as redes sociais podem lhe trazer benefícios. Use o poder que elas têm para o marketing pessoal ou fazer contatos com pessoas que não vê há tempos. Não há mal nenhum nisso! Já que você ainda não decidiu se leva uma afastada das redes sociais, não deixe seus perfis completamente abandonados. Selecione os convites de amizade e faça atualizações, para não cair no total esquecimento virtual.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    À vontade

    Você tem a sua popularidade e presença de espírito impressos nas redes sociais. Só tome cuidado para não atravessar a tênue linha entre uma participação saudável na internet e a indiscrição. Basta não expor demais sua vida pessoal (e a dos outros). Lembre-se de que você também interage com pessoas do seu círculo profissional, assim como as pessoas que se relacionam com você.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    A companhia ideal

    Parabéns! Você consegue mostrar nas redes sociais suas preferências e a sua personalidade, na medida certa. Emite opiniões sem levantar polêmica, mantém um relacionamento normal com amigos, conhecidos, familiares e, o mais importante, sabe separar o que é real e o que é virtual, sem levar tudo a ferro e fogo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!