Topo

Universa

Você sabe o que elas querem na cama?

Você se considera um homem capaz de dar prazer a uma mulher? Responda (com sinceridade) ao teste para descobrir qual é o seu nível de conhecimento a respeito dos desejos sexuais delas.

  1. 610

    Qual desses filmes picantes vocês já assistiram juntos (e curtiram)?

  • Thinkstock

    É hora de mudar

    Você precisa passar a enxergar a sua parceira já. Seu comportamento sexual é egoísta, pois você não presta atenção ao que mulher que está com você deseja ou demonstra querer. Se não agir rápido, seu relacionamento está fadado ao fracasso. Se achar que não dá conta de mudar sozinho, não se acanhe em procurar ajuda profissional. É por uma boa causa.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você tem muito a aprender

    Você é displicente com a sua parceira. Você até se preocupa com o prazer dela, mas não é algo que habita as suas prioridades. Você inova pouco, talvez por timidez, e isso é ruim para o seu relacionamento. Transas burocráticas acabam murchando o relacionamento sexual. Sua parceira e o seu relacionamento estão precisando de mais atenção e cuidado. Invista neles.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você é um cavalheiro

    Você demonstra cavalheirismo inclusive na hora da transa. Sabe o quanto uma mulher valoriza ser galanteada, cuidada e protegida, e exerce isso com suas atitudes. Ainda que meio tradicional, se rende a experiências mais picantes quando o objetivo é a felicidade a dois.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Você sabe o que as mulheres querem

    Você é o tipo de homem que mulher adora porque tem a famosa pegada e, ainda assim, sabe ser carinhoso. Adora sair da rotina e mostra-se companheiro na cama e fora dela. Conhece bem a parceira e faz de tudo para que ela se sinta sexualmente plena, pois sabe que, com isso, você também estará contente. Parabéns!

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!