Topo

Universa

Qual canalha de Clô se parece com o seu "ex"?

Se você já assistiu à novela "O Astro", deve ter reparado que Clô Hayalla tem o dedo podre. A personagem de Regina Duarte até tentou, mas não conseguiu arrumar um homem que prestasse. Mas e você? Responda ao teste e descubra se o seu "ex" se parece com algum dos amores de Clotilde.

  1. 610

    Qual das características abaixo combina perfeitamente com seu "ex"?

    Divulgação
    Divulgação
  • Salomão Hayalla (Daniel Filho)

    Salomão, o primeiro homem de Clô, é o mais parecido com o seu "ex". Dono de muitas qualidades, como a honestidade e a força para o trabalho, o homem do tipo Salomão é um péssimo amante e não dá valor à mulher que tem. Agradeça aos céus por ter se livrado dele. E não repita o erro de Clô, que não aprendeu com o primeiro casamento e errou em suas escolhas posteriores.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Felipe Cerqueira (Henri Casteli)

    É compreensível que você tenha se encantado por seu "ex", afinal, ele tem características semelhantes ao do sedutor Felipe Cerqueira. Cuidado com homens como ele. Esse tipo deixa as mulheres abobalhadas, como Clô ficou. Comemore ter se afastado deste traste e abra os olhos na hora de escolher seu novo par.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Samir Hayalla (Marco Ricca)

    Todos estão com muita pena de você, afinal, você escolheu a dedo o seu canalha. Parecido com Samir, o seu "ex" é um veneno silencioso e fatal para as mulheres. Tipos como ele não se prendem às pessoas e só se aproximam de quem tem algo a lhes oferecer. Parabéns por ter se livrado dele.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!