Topo

Universa

Seu relacionamento resiste ao Carnaval?

Há pessoas que esperam o ano inteiro pelo Carnaval. Outras, porém, não dão a mínima para a festa. Mas quando uma das partes de um casal é fã, as brigas são praticamente inevitáveis. Por isso, UOL Comportamento elaborou um teste para te ajudar a saber se o seu amor resiste à provação desses dias de folia. Responda às questões e descubra.

  • Thinkstock

    Seu namoro resiste

    Podem curtir o Carnaval numa boa! Vocês conversam sobre todos os problemas e a confiança é recíproca. Além disso, sabem se divertir juntos, respeitar as vontades e o espaço do outro e não perdem tempo com grandes brigas por causa de problemas pequenos.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Apesar das briguinhas, tudo dará certo

    Vocês têm um grande respeito um pelo outro e valorizam a relação que têm, mas é preciso controlar o impulso por brigas para que o namoro continue indo bem --ainda mais com as turbulências típicas do Carnaval. É normal sentir insegurança em alguns momentos, mas é preciso controlá-la para ter um relacionamento mais leve.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Sua relação corre sério risco

    Suas respostas mostram que há uma grande chance de seu relacionamento não resistir ao Carnaval. Uma relação depende de trocas, confiança e respeito ao espaço do outro. A possessividade, o ciúme e a falta de diálogo impedem que um relacionamento continue fazendo bem para ambos. Reveja se você realmente quer manter essa relação e, se a resposta for sim, procure um caminho para preservá-la e não permita que a farra acabe com tudo.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!