Topo

Universa

Você conhece as regras do marketing pessoal?

Ser competente não basta. É preciso mostrar o seu talento para se desenvolver na carreira. Veja se você é bom nisso fazendo o teste desenvolvido por Geórgia Villas Bôas Borges, coach sênior, consultora de outplacement e planejamento de carreira.

  • Thinkstock

    No caminho certo

    Parabéns! Você já entendeu que carreira e imagem profissional devem ser tratados como um negócio e, portanto, precisa investir e se responsabilizar por sua gestão e construção da sua marca. Continue investindo em seu desenvolvimento, agregando valor a você e a organização que trabalha, sem esquecer de criar bons relacionamentos e divulgar seus resultados sempre que possível.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Invista mais em marketing pessoal

    Você leva sua carreira a sério e está se dedicando. Só que pode investir mais em ações para aumentar sua visibilidade e também na construção de relacionamentos. Repense seus objetivos, faça um balanço das suas competências e trace um plano de ação consistente para desenvolver-se.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Sua imagem está prejudicada

    Você leva sua carreira no piloto automático, sem se conscientizar do impacto que causa nas pessoas, na organização e em sua própria imagem. Além disso, querer agradar a todos não é uma boa estratégia. Sem clareza de suas metas e seus valores principais, será difícil planejar e construir a sua marca profissional. Identifique o que você quer de verdade, seja fiel aos seus valores e desenvolva as competências necessárias para expressá-los em seu trabalho. O importante é buscar a autenticidade.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!