Topo

Universa

Você é justo, vingativo ou resignado?

Há uma grande diferença entre ser justo ou vingativo. Faça o teste a seguir e descubra como você lida com ressentimentos e mágoas

  • Vingativo

    De acordo com suas respostas, você tende a guardar ressentimentos e ter grande dificuldade para esquecer sofrimentos passados, remoendo por muito tempo o mal que lhe foi causado. Costuma agir por impulso e com agressividade, e acaba fazendo justiça com as próprias mãos. Todos estão sujeitos a cometer falhas, ainda que graves. Não esqueça que a vingança pode ser prejudicial a você também.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Justo

    Você é uma pessoa madura, que evita perder seu tempo com vinganças ou mágoas do passado. Mesmo quando alguém lhe faz um mal realmente grave, é capaz de deixar a emoção de lado, refletir sobre a situação e, racionalmente, chegar a uma conclusão de como agir perante o problema. Continue assim.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Resignado

    De acordo com suas respostas, você costuma guardar muito rancor e não expor o que sente. Não agir com agressividade pode ser bom, mas relevar qualquer humilhação e agir como se não tivesse emoções é prejudicial a você. Toda pessoa tem o direito de se sentir incomodada. Tente se abrir mais com os outros e imponha limites quando achar necessário.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!