Topo

Universa

Qual o seu tipo de solteirice?

Há diferentes tipos de solteiros. Desde o que gosta da sua condição ao que espera encontrar o par perfeito. Faça o teste e descubra qual perfil é o seu.

  • Conquistador(a)

    De acordo com suas respostas, você é o tipo de pessoa que começa relacionamentos, mas os termina rapidamente. Afinal, você gosta muito mais da conquista do que da relação propriamente dita.

    [[pts]] de 57 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Isolado(a)

    De acordo com suas respostas, você tem o perfil de pessoa que gosta do isolamento e tem dificuldade de estabelecer intimidade. Mesmo que tenha vários amigos, sempre impõe um limite e sente a necessidade de ter um tempo para ficar só. Pode estar louco por um abraço, mas, quando recebe um, endurece. Se isso lhe trouxer sofrimento, busque auxílio terapêutico para melhorar sua comunicação.

    [[pts]] de 57 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Perfeccionista

    De acordo com as suas respostas, você não está solteiro(a) por opção, mas por sonhar com o par perfeito. Você tem uma imagem idealizada do relacionamento amoroso. É preciso colocar os pés no chão e entender que ninguém é perfeito. Do contrário, você jamais encontrará alguém para dividir a vida --e isso não parece uma ideia que lhe fará feliz.

    [[pts]] de 57 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Profissional

    De acordo com as suas respostas, sua solteirice se deve, principalmente, ao fato de você se preocupar muito com a sua carreira. Para você, um casamento poderia atrapalhar seus projetos. É uma escolha mais comum entre mulheres, principalmente para evitar o choque entre trabalho e a gravidez. Entre homens, isso ocorre em geral até que atinjam segurança financeira.

    [[pts]] de 57 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!