Topo

Universa

Você é uma pessoa de fácil relacionamento?

Você é considerado alguém equilibrado e agradável para se ter ao lado em uma relação? Ou é do tipo difícil de lidar, que mal consegue ouvir e aceitar opiniões do outro? Faça o teste e descubra. Com consultoria das psicólogas Marilia Castello Branco e Cristiane Moraes Pertusi.

  1. 310

    Você lê parte de uma mensagem de um número sem identificação no celular de seu par. O texto dá a ideia de ser alguém com bastante intimidade. O que faz?

    Thinkstock
    Thinkstock
  • Thinkstock

    Um passo para a submissão

    Ouvir as opiniões do outro e ceder em discussões são atitudes que fazem parte de qualquer relacionamento. Mas o problema é quando apenas uma pessoa age assim. De acordo com suas respostas, você é do tipo que prefere negligenciar suas próprias vontades para evitar discussões. Esse comportamento pode ser consequência de uma insegurança que deve ser superada.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    De fácil relacionamento

    De acordo com suas respostas, você é uma pessoa muito equilibrada em uma relação. Numa discussão, você tem a inteligência emocional para conseguir ouvir o lado do outro, mas sem deixar de lado aquilo em que você acredita. Graças à maturidade com que vocês encaram o relacionamento, vocês são capazes de conviver sem dramas e de tomarem decisões em conjunto, como parceiros.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Difícil de lidar

    De acordo com suas respostas, você não é a pessoa mais agradável em um relacionamento. Você tende a ser intransigente e a subestimar vontades e problemas alheios, pois acredita que aquilo que você sente ou pensa tem sempre maior importância. Tente dar mais atenção ao outro e melhorar sua postura, ou poderá afastar seu par.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Thinkstock

    Insuportável

    De acordo com suas respostas, você tem dificuldade de aceitar opiniões diferentes das suas e não consegue lidar com a ideia de fazer algo que não seja da sua completa vontade. É possível que seu par já tenha tentado te alertar para suas atitudes e você não o tenha ouvido --já que, numa discussão, só você tem o direito de se expressar. Tente mudar suas ações e procurar ajuda para melhorar seu temperamento, ou acabará afastando o outro de você.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!