Topo

Universa

Você protagonizaria "Cinquenta Tons"?

Você tem um relacionamento aberto para o sadomasoquismo ou pratica apenas sexo "baunilha" (convencional)? Faça o teste e descubra se você tem ao seu lado um parceiro como Christian Grey, o atraente e dominador personagem de "Cinquenta Tons de Cinza" e se pode vivenciar as mesmas aventuras eróticas que a protagonista Anastasia Steele.

  1. 210

    Como você percebe sua relação?

    Divulgação
    Divulgação
  • Divulgação

    Protagonista

    De acordo com suas respostas, você tem ao seu lado um verdadeiro Christian Grey. Só tome cuidado para que ele não comande sua vida, assim como fez o personagem do livro. Procure dosar as práticas sexuais sadomasoquistas com momentos de sexo "baunilha" (normal) e fortaleça sua relação com passeios mais tranquilos e em família. Caso ele seja muito dominador na cama, defina os limites da relação sexual.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Divulgação

    Figurante de "Cinquenta Tons"

    Segundo suas respostas, há certa dificuldade do seu parceiro entrar em contato com o universo de Christian Grey, mas ele tem potencial. Se você deseja que ele explore práticas sadomasoquistas leves, dê o primeiro passo. Mostre que você gosta de uma pegada mais forte apertando a mão dele com força no seu corpo. Tente inovar para melhorar a relação e faça-o entrar no clima, mas passe o comando para ele.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Divulgação

    Sexo "baunilha"

    De acordo com suas repostas, seu parceiro não tem muito potencial para ser um Christian Grey e vocês vivem de sexo "baunilha" (normal). Para sair da rotina, procure lugares diferentes, brinque de posições do Kama Sutra ou mesmo inicie com uma massagem sensual. Quem sabe ele está esperando uma oportunidade para despertar o Christian Grey que vive dentro dele?

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!