Topo

Universa

Você é um profissional flexível?

Para a consultora de Inovação e Criatividade Gisela Kassoy, um bom profissional procura ser flexível sempre que possível. Para saber se você está no caminho certo, faça o teste elaborado por Gisela. Por Simone Cunha, do UOL, em São Paulo

  1. 110

    Você desenvolveu um projeto e está satisfeito com ele, mas tem que submetê-lo à avaliação de terceiros. Como reage às críticas?

  2. 1010

    Para você, uma pessoa deve ser flexível:

  • Inflexível

    De acordo com suas respostas, você é uma pessoa pouco flexível. Deixe de classificar os acontecimentos em certos ou errados, bons ou ruins. Aceite que as exigências mudam a cada momento e aprenda a tirar proveito disso.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Flexível

    De acordo com suas respostas, você está aberto a novas oportunidades e acompanha mudanças com facilidade. É equilibrado, pois sabe dosar sua flexibilidade e aplicá-la em cada situação, mas sem ter de abrir mão de seus valores e opiniões.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Flexível em excesso

    De acordo com suas respostas, sua flexibilidade é tanta que você corre o risco de não conseguir tomar decisões sozinho. Procure estabelecer quais são os seus principais objetivos pessoais e profissionais e use-os como um guia. Não se deixe sempre levar pelas opiniões alheias e aprenda a defender suas ideias no momento adequado.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!