Topo

Relacionamentos


Relacionamentos

Você sabe seduzir?

thinkstock
Imagem: thinkstock

Todo mundo tem a capacidade de encantar e atrair o outro. No entanto, no jogo da conquista, é mais bem-sucedido aquele que saber tirar o máximo proveito das próprias armas de sedução. Descubra se você está fazendo isso ou se ainda precisa se aprimorar nessa técnica. O teste foi elaborado com a consultoria do psicoterapeuta Alexander Voger, especialista em relacionamentos.

  1. 410

    Qual destas palavras descreve o seu comportamento quando está interessado em alguém?

    thinkstock
    thinkstock
  2. 510

    Que tipo de filme você escolhe quando quer esquentar a noite a dois?

    thinkstock
    thinkstock
  3. 910

    Vocês estão saindo direto e o seu pretendente manda um SMS dizendo que quer um encontro daqui a algumas horas. Qual é a sua resposta?

    thinkstock
    thinkstock
  • thinkstock

    Na zona de conforto

    Ninguém precisa entregar seus sentimentos de bandeja, mas ficar parado esperando que tudo aconteça por obra do destino não vai levá-lo a lugar algum. Na maioria das vezes, é a sua insegurança que o impede de expressar as suas reais intenções. Para superar isto, reflita sobre seus pontos fortes, trate de valorizá-los e vença o medo de fracassar na conquista. Lembre-se que a outra pessoa não poderá adivinhar os seus desejos, se você não manifestá-los.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Um toque de mistério

    Você prefere a falta ao excesso. Por medo de parecer ousado demais, na maioria das vezes expressa seus desejos de maneira sutil. E não há problema algum em agir assim, afinal, o mistério faz parte do jogo da sedução. Porém, vez ou outra, vale a pena aproveitar o seu potencial sedutor e se soltar mais. É simples: basta ponderar menos e agir sem medo de ser julgado. Considere que correr riscos também pode ser muito instigante.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Expert na sedução

    A sua autoconfiança faz de você uma pessoa extremamente sedutora. Você sempre sabe o que quer e não tem medo de agir. O segredo do seu sucesso é demonstrar o que está sentindo, sem se preocupar muito com o que o outro vai achar. Ao valorizar os seus pontos fortes (que você conhece bem) é quase inevitável que o outro volte a atenção para o seu lado. Se continuar assim, estará sempre bem acompanhado!

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!