Topo

Universa

Qual marido de 'Amor à Vida' você é?

Fotomontagem
Imagem: Fotomontagem

Responda a algumas perguntas com sinceridade e descubra com qual dos personagens da novela você mais se parece em sua vida conjugal.

  • Globo/Alex Carvalho

    Antiquado, como César

    Você gosta de ser o chefe da casa, de sair do trabalho e encontrar a família reunida para o jantar. Aliás, para você, a família tem que ser grande. Além disso, você é bastante dedicado ao casamento, mas vez ou outra passa por fases difíceis e acaba buscando a compensação fora da relação oficial, o que futuramente pode aumentar os seus problemas, como aconteceu com o César (Antonio Fagundes). Vale lembrar que toda relação tem momentos ruins e é preciso coragem para lidar com eles.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • TV Globo/João Cotta

    Vaidoso e de coração mole, como o Atílio

    Você é apaixonado pela pessoa que escolheu para estar com você e faz o possível para agradá-la. O problema é que já teve outros romances que também lhe fizeram muito feliz e, por isso, não consegue se desapegar, por medo de magoar. Como resultado, vive cercado por antigas histórias, para desespero da sua atual companhia. Na novela, Atílio (Luis Melo) também é vaidoso e gosta de ser admirado e disputado pelas mulheres e, por isso, não corta vínculos.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • TV Globo/Estevam Avellar

    Romântico e insaciável, como o Michel

    Quando solteiro, você era do tipo que adorava aventuras amorosas e sexuais. Mas desde que se amarrou, você dedica-se a uma pessoa só. É carinhoso, desde que ela não o desaponte. Quando isso acontece, assim como Michel (Caio Castro), você corre para os braços de outra pessoa, já que não gosta de ficar muito tempo sozinho. Acredita que o sexo é o principal motor de uma relação a dois e precisa ser constante e prazeroso para um casamento ir adiante.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • TV Globo/Estevam Avellar

    Amoroso e fiel, como o Niko

    Você é carinhoso, dedicado, gosta de cuidar do seu amor e da casa. Preza muito pela família e, se ainda não é pai, não vê a hora de ser, assim como o Niko (Thiago Fragoso). É cuidadoso até demais com os outros, a ponto de esquecer-se de si mesmo. Além disso, é um pouco emotivo e sonhador demais, por isso precisa de uma parceria mais racional. Acha que o respeito e a cumplicidade são a base de todo relacionamento e, quando faltam, não tem como o romance dar certo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!