Topo

Sexo


Sexo

Você faz mais amor ou mais sexo?

thinkstock
Imagem: thinkstock

Descubra o seu estilo com o teste elaborado com a consultoria da urologista Sylvia Faria Marzano, especializada em terapia sexual e diretora do ISEXP (Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática).

  1. 1010

    Após um rompimento, o que você mais sente falta é...

    thinkstock
    thinkstock
  • thinkstock

    Amor

    Você gosta de sentir-se amado antes de ser desejado. Está sempre em busca do prazer com carinho e nunca inicia uma relação em busca de sexo, mas sim de companheirismo e parceria. O único risco é focar apenas no romantismo e se tornar um parceiro morno na cama. Se deixar levar pelos seus desejos sexuais, sem tanto medo do que o outro vai pensar, pode ser uma estratégia para turbinar não só o sexo, mas o romance como um todo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Sexo

    Para você, a relação sexual é algo estritamente físico, que depende muito da química que rola entre duas pessoas. Na sua cabeça, romantismo tem hora e, definitivamente, não combina com sexo. Você busca o prazer carnal, inclusive com pessoas com quem não tem nenhum tipo de envolvimento. Para lhe provocar desejos, basta ser sexy. Quando está na cama, não tem vergonha de fazer o que lhe dá prazer, o que é ótimo. Isso faz com que você dificilmente saia de uma transa insatisfeito.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Sexo com amor

    Você não abre mão de estar ao lado de uma pessoa com quem tenha um bom entrosamento na cama. Se rolar sentimento, melhor, mas estar envolvido com o outro não é, de forma alguma, um pré-requisito para você se soltar e sentir muito prazer. Uma noite perfeita para você é aquela em que a transa rola num clima de grande excitação e termina com um toque de romantismo.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Amor com sexo

    Você faz o estilo romântico. Mas isso não significa que também não valorize uma boa pegada e a atração física entre duas pessoas. Para você, está bem claro que só o amor não sustenta um relacionamento a dois. No entanto, não é com qualquer pessoa que consegue se soltar. Em geral. gosta de sentir que o outro tem carinho e respeito por você, além de tesão.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!