Topo

Universa

Qual família de novela das 9 é a sua?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Você já parou para pensar que algumas cenas típicas da sua casa poderiam virar enredo de novela? Descubra em que tipo de trama vocês se encaixariam com este teste e divirta-se com o resultado.

  • Imprevisível, como a Família de Pilar em "Amor à Vida"

    Sua família certamente renderia um bom roteiro de novela das nove. Isso porque, quando você menos espera, acontece uma reviravolta na vida de algum parente próximo. Festas e jantares são as ocasiões perfeitas para que alguma bomba seja revelada ou role alguma discussão. Exatamente como acontece com a Família Khoury. Por conta de tantas briguinhas, há muita mágoa entre os parentes, que se reúnem, muitas vezes, a contragosto.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Unida, como a Família de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge"

    A sua família está junta na alegria e na tristeza, tão junta que fica até difícil dizer quem é o líder da casa. Isso porque todo mundo manda um pouco. Assim como a família de Morena, em "Salve Jorge", você e seus familiares também acreditam que precisam se unir para batalhar pelos sonhos comuns.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Amorosa, como a família de Pereirão, em "Fina Estampa"

    Na sua família, há uma mulher poderosa e mandona como Pereirão, de "Fina Estampa". Ela dá a última palavra e põe ordem na bagunça, mas sem perder o afeto. E o amor, aliás, é o que mantém a família unida, permitindo passar por cima das diferenças e contrariedades. As brigas até acontecem e mexem com os sentimentos de todos. Porém, no final, tudo geralmente acaba bem.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Divulgação/TV Globo

    Impagável, como a família Tufão, de "Avenida Brasil"

    Vocês são bagunceiros e barulhentos, mas extremamente divertidos. E até quando estão no meio de uma briga, quem vê de fora dificilmente entende o que está acontecendo, tamanha é a confusão. O importante mesmo é que, no fim das contas, não restam mágoas.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!